Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Afk

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xCrislon

Junior Member

02-18-2015

Cara eu jogo lol quase a tarde toda. Meu pc nao é muito bom e nem minha net, ent tem vez que o proprio jogo trava, nao sei se é por causa do pc ou do jogo e tambem minha net cai muito. E isso gera Desconexçao da partida e Desconexçao da partida gera fila de baixa prioridade, eu fico na fila de baixa prioridade quase a semana toda por causa do jogo que trava, 20 min cara? 20x 5= 100 Min, cara 100 min eu jogo 2 ah 3 partidas mas nao, eu tenho que espera 20 min pra iniciar uma partida pq o jogo travo. Pelo amor de Deus faz alguma coisa ai porque ta feio ja o Leave Boster danda ban por causa de travamento do proprio jogo.

1