Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Sugestão de Campeão: ??? - A Borboleta-Monarca

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

7Sogni

Junior Member

02-19-2015

??? - A BORBOLETA MONARCA

Após anos sendo caçoada de sua forma medonha e que não prestava para defender nem a si mesmo nos campos de batalha, arrastou-se para as montanhas a fim de se isolar de tudo e de todos, sua forma animal como largata a deixava triste e mesmo sabendo que após sua transformação como borboleta continuaria sendo inferior aos homens. De que bastava a sua inteligência e perspicaz se não podia enfrentar o calor da batalha? Um dia em seu isolamento encontrou uma jovem sacerdotiza choramingando, resolveu ir a até ela e a perguntou o que tanto a incomodava, a jovem não suportava a possibilidade dos homens justos do seu reino morrerem pelas garras vingativas inimigas. A lagarta sugeriu logo a solução de se fundirem, explicando a sua situação como ser inferior, a propôs que juntas poderiam buscar glória e justiça. A jovem sacerdotiza aceitou a ideia, onde esperou o animal entrar em seu estado de transformação onde a sua alma estaria aberta entre os dois mundos. Assim quando o casulo ficou pronto a sacerdotiza, evocou uma magia milenar onde ela e a lagarta se tornariam eternamente uma, e assim foi, o casulo consumiu corpo e alma da jovem, fazendo reboliços e no final ele regurjitou um novo ser: A Rainha das Monarcas. Após a transformação ??? prometeu a si mesmo, que não seria inferior a nenhum homem nem animal, e que daquele momento em diante iria curar e auxiliar o seu reino em busca de justiça!

Origem: Kumungu
Inimiga: Elise
Ataques:

Q: ??? - ???
W: Decolar - ??? Vai aos céus permitindo visualizar uma área maior do mapa e planejar um contra ataque inimigo. Ela ganha o dobro de velocidade quando está no alto e pode descer a qualquer momento quanto atacar um inimigo. Prós: Ganha o dobro de velocidade, tem uma visualização maior do mapa, ótima para fugas, teletransportar é reduzido o seu tempo de um lugar ao outro.
Contras: Não pode atacar nenhum inimigo dos céus, não é permitido usar flash.
E: Casulo - Pode ser colocado até três casulos no mapa, onde estes aumenta a velocidade de regeneração de HP aos campeões aliados. Passiva: Quando um inimigo se apróxima de um casulo, ele libera uma nuvem venenosa causando dano constante até ser destruído, após sua destruição uma borboleta deformada sai causando dano imediato no inimigo.
R: Enxame de Borboletas - ??? Libera um enxame de borboletas, em uma área delimitada, podendo mover-se livremente enquando ativada causando dano constante a todos inimigos que estiverem dentro. Todo o inimigo que foge do enxame é perseguido por algumas borboletas durante alguns segundos perdendo HP. Ao ativar essa habilidade ??? ganha velocidade e todos os aliados que estiverem dentro da área receberam bônus de velocidade.

Passiva: Migração da Monarca - Após a sua morte ela se transforma em um grande cásulo, podendo selecionar um alvo inimigo e atingilo com uma grande quantidade de borboletas-monarcas.

Ps.: Em breve farei esboços do campeão.


1