Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug de IP

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kube BR

Junior Member

02-19-2015

No momento eu tenho 1378 de IP e não consigo comprar os champs de 1350. Na loja embaixo das imagens dos champs mostra o preço, mas os que custam 1350 estão com o preço vermelho, porem se eu clicar neles eu tenho a opção de comprar com IP mas quando clico aparece a seguinte mensagem: "Sua compra não pôde ser finalizada neste momento"
Se auguem souber como resolve isso da uma ajuda ae

BaNaNaDlc

Junior Member

02-19-2015

eu tbm.
tive q comprar umas runas pra desbugar,coprei duas runas de 35 e desbugo.mas antes aviam me falado q era pra comprar herois.gastei 450 no ww.
Riot quero meus 530 q gastei no total

Kube BR

Junior Member

02-19-2015

comprei 3 runas mas não desbugo ta mt escroto eu ja tinha 1532 ip e ainda ta bugado

Kube BR

Junior Member

02-19-2015

olha isso dei uma olhada agora e eu to com 1383 mas a loja ta falando que eu só tenho 1164, meu se continuar assim vo pro Dota 2

kraianio

Junior Member

02-19-2015

mesmo problema, e pra mim n aparece nenhuma runa de 35 =P

WanteD2k

Junior Member

02-19-2015

Mesmo problema aqui. Estou no momento com 5071 de IP e não consigo efetuar compras de campeões de 4800. Diz que eu só tenho 4645.

BUG.

iBeellzebub

Junior Member

02-19-2015

Aqui tbm estou com o msmo problema :v
Estou com 3463 e não consigo comprar os campeões de 3150.

NightSaberWolf

Junior Member

02-19-2015

aqui tambem esta assim

100YEN

Junior Member

02-19-2015

Quero uma explicação do porque eu tenho 6374ip e não consigo comprar herois de 6300ip

Nectuus

Junior Member

02-19-2015

Aqui tambem está assimmm, nossa eu ia comprar o zed e deu isso

123