Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvidas em relação à counters

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Puristeng

Junior Member

02-19-2015

Hm, ok. Not sure onde postar, mas já que sou nb e não consegui encontrar algo específico pra isso estou aqui pedindo ajuda. É muito fácil procurar na internet qual champ countera qual, mas grande parte das vezes eu não consigo entender o porquê.
Qual característica de um champ pode fazer essa diferença quando lutando contra outro? Por que é que o Teemo countera o Nasus??? (imagino que seja por causa do blind, mas aí o Teemo teria que atrapalhar o stackamento (?) do Nasus?)
E existe algum padrão? Por exemplo, os champs assassinos counteram x tipo? Ou é tudo baseado em skill (o que eu acho mais lógico)?

Jappszor

Senior Member

02-19-2015

Não saber é normal... Jogando é que se aprende hehe xD

Sobre a pergunta do Nasus vs Teemo é basicamente isso mesmo... atrapalhar o stackamento. Creio, no entanto, que a questão de counter depende muito de cada jogador, o modo como ele joga ou como ele se porta na lane, depende também das runas, masteries e build.

E não, não existe um padrão.

Puristeng

Junior Member

02-19-2015

Obrigada pelas respostas gentil random da internet <3

Lord Punk

Junior Member

02-24-2015

Sim, basicamente campeões se counteram por suas skills ou passivas... mas isso não necessariamente significa algo, já vi muito counter apanhar de champ counterado... eu mesmo de jax já bati em renekton.

Tudo depende do seu estilo de jogo e da sua mecânica.

Boa sorte.

1