Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

bug de IP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

NightSaberWolf

Junior Member

02-19-2015

OI! Eu estava jogando hoje quando eu peguei minha first win então eu fui comprar runas e quando eu clico pra comprar aparece que eu estou com 203 de IP então eu entrei em uma outra partida quando eu ganhei no meu saldo total (la em cima do lado do RP) esta aparecendo 505 mas quando eu abro a loja e vou comprar qualquer coisa sempre aparece que tenho 203 e não da para eu comprar nada.

me ajudem com esse bug PF.

Comment below rating threshold, click here to show it.

NightSaberWolf

Junior Member

02-19-2015

Quando eu compro algumas runas de 15 ou 35 IP ( não lembro muito bem) o meu p desbuga e volta ao normal mas fui comprar o garen e quando fui comprar apareceu um erro que a compra não pode ser efetuada se acontecer isso de novo eu tiro um print

1