Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

problemas com conexão [ME AJUDEM]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

verkyur

Junior Member

02-19-2015

pessoal desde que comecei a jogar tenho problemas com aquele famoso erro do firewall que não é erro do firewall(pelo menos aqui não)
toda vez que vou começar a jogar depois da parte de escolher os campeões a tela fica preta e não consigo conectar tenho certeza de que é algum problema na conexão pois tentei com o exit lag,e durante os 2 dias que ele disponibiliza conexão free joguei sem problema nenhum,mas agora que os 2 dias acabaram não consigo mais jogar e pra piorar estou em afk por 10 minutos durante 5 partidas,e isso porque estava testando pra ver se o WTfast funcionava mas quando clico nele pra inciar o jogo ele diz que não está encontrando os arquivos do jogo,eu não entendi e nem sei como consertar,se vcs tiverem alguma solução para me dar por favor deixar aqui em baixo,preciso muito jogar e estou quase desinstalando o lol irei tentar qualquer solução para isso,me ajudem por favor

Comment below rating threshold, click here to show it.

verkyur

Junior Member

02-19-2015

vamos por favor!será que ninguém aqui tem uma solução pra me dar?! mesmo que seja temporária

1