Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

HELP! Melhor jungle?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DoutorJoia

Junior Member

02-19-2015

Eu sou main suporte, mas agora que terminei a MD10 e caí Prata II, vou só jogar normal game pra adquirir experiência nas outra lanes.

Eu quero primeiro aperfeiçoar nas lanes que mais sobram, sup eu já jogo bem (sério) e quero muito ser um bom jungle.

Assisti alguns vídeos gringos e um em especial sobre junglers (https://www.youtube.com/watch?v=kMWp2QUpLVQ) diz que os mais OPs na Season 5 são: Udyr, WW, Shaco e Fiddlesticks.

Já tenho o Fiddle e o WW.

A questão é:

Para quem está iniciando agora na jungle, qual champ é melhor comprar primeiro? Udyr ou Shaco?

xD

Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-20-2015

pra mim shaco é mais seguro por causa que ele pode ficar invisivel é também tem certa facilidade de matar um jg inimigo na jg dele e até em roubar os buffs do jg... mas e facilmente counterado por uma pink e um lee sin ^^

PS: um jogo q eu acho bom eo J4,Rengar e rek sai esses são uns que estão no meta atual ..

1