Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Recrutando jogadores ?para Time Competitivo.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

xSoul

Junior Member

02-19-2015

Oi, eu me chamo Alan e estou procurando jogadores para formar um time competitivo de LoL. Meu nick no game é: "xSoul" e atualmente estou diamante 5 minha main role é : Top. O objetivo do time é estar sempre melhorando em busca de um nível onde possamos ganhar campeonatos e conseguir um patrocinador e, quem sabe, morar numa gaming house no futuro. Por isso peço que quem tiver interessado se manifeste nos comentários por favor, após ler o perfil dos jogadores que procuro:

-Ragers não serão aceitos;

Sobre o jogador:
-Deve possuir Raid Call instalado.
-Deve possuir elo maior platina 5+ .
-Deve ter 15~18+ anos ( Caso seja Menor de Idade deve ter autorização dos pais se for preciso )
-Deve ter disponibilidade de treino à tarde e no começo da noite, todos os dias da semana e no fim de semana iremos participar de todos Go4lol e nesse fim de semana Xtreme League ( https://www.facebook.com/XtremeLeagueBR )
-Deve acompanhar torneios importantes pelo mundo (como LCS, OGN, LPL, GPL...). Não precisam ser todos, mas algum já é importante;
-Deve estar sempre em busca da melhora e aceitar críticas dos outros membros do time, assim como deve critica-los também, assim um ajuda o outro;
-Por último e mais importante, o jogador deve aspirar ser um profissional na área um dia, com o sonho de ser campeão;

Para os que leram e se enquadram nesse perfil, favor responder ao questionário abaixo nos comentários:
Nome:
Horários disponíveis para treino:
Tempo a que joga:
Por que quer entrar no time (isso é bem importante):

Obrigado aos que leram, estarei adicionando vocês em no máximo 1 dia e entrando em contato assim que o fizer. Abraços.

imba

Senior Member

02-19-2015

Imba
Adc
19h+ todos os dias
Plat2

Krebss

Junior Member

02-19-2015

Eae xSoul, eu gostei muito dessa sua propósta e então estou respondendo ao questionário aqui embaixo.

Nome: Pedro Baumgarten Krebs

Roles (ou só main role): Mid

Horários disponíveis para treino: Dias de semana a partir das 14:00 hr e finais de semana o dia inteiro

Tempo a que joga: Jogo lol desde 2012

Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Eu quero muito entrar num time competitivo porque tenho convicção de que consigo me tornar um jogador profissional, mas pra isso eu preciso de um time que tenha o mesmo sonho que eu então essa proposta sua parece ser um ótimo começo pra mim e para os meus companheiros de equipe!

Desde já agradeço a oportunidade!

GGWP ^^

xSoul

Junior Member

02-19-2015

Citação:
imba:
Imba
Adc
19h+ todos os dias
Plat2

Faltou o completamento da ficha amigo
"Nome:
Horários disponíveis para treino:
Tempo a que joga:
Por que quer entrar no time (isso é bem importante):"

xSoul

Junior Member

02-19-2015

Citação:
Krebss:
Eae xSoul, eu gostei muito dessa sua propósta e então estou respondendo ao questionário aqui embaixo.

Nome: Pedro Baumgarten Krebs

Roles (ou só main role): Mid

Horários disponíveis para treino: Dias de semana a partir das 14:00 hr e finais de semana o dia inteiro

Tempo a que joga: Jogo lol desde 2012

Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Eu quero muito entrar num time competitivo porque tenho convicção de que consigo me tornar um jogador profissional, mas pra isso eu preciso de um time que tenha o mesmo sonho que eu então essa proposta sua parece ser um ótimo começo pra mim e para os meus companheiros de equipe!

Desde já agradeço a oportunidade!

GGWP ^^

Aprovado para os Testes em Time.

xSoul

Junior Member

02-19-2015

Time com 5 membros pronto para testes, continuem a preencher a ficha pois podem haver mudanças de membros!

Theu235

Junior Member

02-19-2015

Nome:Matheus Sager
Roles (ou só main role):Suporte
Horários disponíveis para treino:tarde e noite
Tempo a que joga:2 anos
Por que quer entrar no time (isso é bem importante):Pois é meu sonho ser profissional e acho que tenho potencial para isso

japinha54

Junior Member

02-19-2015

Nome: Yukio Miyashiro
Roles (ou só main role): Adc
Horários disponíveis para treino: segunda, terça e quinta depois das 20 e quarta e sexta depois das 14
Tempo a que joga: jogo desde o fim da season 3
Por que quer entrar no time: Pois tenho vontade de crescer com um time, individualmente, chegar ao nivel profissional de league of legends e fazer novas amizades

gL das 10 10

Junior Member

02-19-2015

Nome:Gabriel Lisboa Oliveira
Roles (ou só main role): Adcarry. Elo Diamond 4 nick: gL das 10 10

Horários disponíveis para treino:14as20 todos os dias

Tempo a que joga:2 anos

Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Ja tive 1 time , e nos ganhavamos praticamente todos os camps pequenos q jogava , e eu sei jogar em time porem sai dele pois qeria entrar de adcarry eo resto dos membros nao concordaram etc , posso trazer " experiencia " para os outros jogadores no fator campeontaos , assim como tenho uma mecanica mt apurada , e sinceramente Time < Soloq e eu gosto mt de jogar em time heehehe , basicamente é isso !!

Luke Valentyne

Junior Member

02-23-2015

NOME: Wallace.
-NICKNAME: Luke Valentyne.
-ELO SEASON 4: Bronze 3.
-ELO SEASON 5: Bronze 5.
-ROTA PREFERIDA: Jungler.
-ROTA SECUNDARIA: Top.

12