Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Recrutando jogadores ?para Time Competitivo.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

KingParadox

Junior Member

02-23-2015

só plat?

Aids Junior

Member

02-23-2015

Nome:Cayo Moraes
Roles (ou só main role):sup/mid
Horários disponíveis para treino:14h~~22 (- quarta) quarta 17:30 ~~22
Tempo a que joga:1 ano e meio

xSoul

Junior Member

02-23-2015

Citação:
KingParadox:
só plat?

sim só platina 5 +, o time já está montado porém futuramente é interessante uma segunda line up. Ou até mesmo substituição de membro do time.

StormVills

Member

02-25-2015

nome : guilherme andré
tempo livre : todo dia da 1 da tarde até meia noite ( estou estudando no momento )
elo : Diamante 3 ( ex Diamante 1 )
Main roles : Sup > top > adc

porque entrar em algum time? eu nao aguento mais soloq , me estresso muito, só quero treinar em um time e me dedicar para campeonatos online e etc , sei que tenho capacidade e quero me entrosar com todos do time !

nick : Stormvills

xSoul

Junior Member

02-26-2015

O time já está montando mas talvez ocorra mudanças então , vamos ver oque acontece ao longo do mês de março.
Então aos interessado continuem a preencher a ficha, que caso haja alguma mudança iremos testar outros jogadores.

12