Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Help build kog maw !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-19-2015

Oi gente queria saber qual build pra kog maw eu faço..
também queria saber se trindade e bom nele e por que e bom nele ? oque ela faz ser bom no kog?
será q rei e dança são bons items a ser fazer pra eles?
sera q essa build: Rei,Dança,Gume,Susurro,Cimitarra e boa pra ele?

Uísquesito

Senior Member

02-19-2015

To jogando com ele faz um tempo, e to curtindo pra ***** ! HUAHAU
É o seguinte : Kog é o ADC com um dos maiores danos entre os ADCs, com o maior range(desde que o W esteja ligado). Entretanto ele não tem uma skill que permita ele fugir, como o Ezreal tem por exemplo. Então vc precisa se posicionar mt bem quando jogar com ele, e guardar o flash realmente para emergências.

A build que eu sempre faço é :
-Trindade
-Gume
-Statikk
-Rei Destruído
-Último Sussurro
-Bota de velo de atq com encantamento vermelho.

Nas partidas onde vc estiver sendo muito focado, uma partida com assassinos no time inimigo por exemplo, vale a pena trocar o Último Sussurro pelo Anjo Guardião.

Trindade é ótimo pra ele, pois ao ativar o W, ele liga o efeito do "Fulgor" e seu próximo hit irá combar statikk + Fulgor + Efeito do próprio W, ou seja, dará um dano absurdo.

Rei é muito importante pra ele também (aliás, faça Rei como segundo item.) pois além de como seu dano ser alto, ele recuperará muita life, o ativo do Rei é útil para ganhar distância daqueles inimigos com gap close.

Cimitarra eu considero situacional.
Dança ta como recomendado, porém eu prefiro Statikk pois como eu disse la em cima, ajuda a aumentar o dano.

lewyfdrgrer

Member

02-20-2015

#Uísquesito você aprendeu a jogar com ele olhando agem jogando tanto no youtube quanto na twitch? queria ver um video de agem jogando com ele...

Uísquesito

Senior Member

02-20-2015

Na verdade foi na raça xD
Uma vez ele tava na freeweek, ai eu joguei por jogar ... nem me chamo mt atenção.
Uns meses depois eu senti saudades dele, achava ele um adc diferente, pq ele não era um atirador, era um bixo q cuspia hsauhsauhsauhsa

Ai pela zuera eu resolvi jogar com ele, mas foi passando partida após partida, e eu fui curtindo mt ele.
Ele chega a ser tão forte de build fechada, que se um oponente frágil do time adversário bobiar naquele momento que ta quase rolando tf, vc da 2 ataques básicos nele e ele morre.
Em tanks vc precisa de uns 6 ataques básicos, não estou brincando hahah

O cara morre, e ele msm deve ficar indignado "poxa, 1 segundo q eu bobiei e o cara me mato"

lewyfdrgrer

Member

02-20-2015

Entendo bem como e isso kkk, vi o brtt jogando contra a KBM de Kog meu amigo EVAPOROU o j4 ea ahri e foi dai que eu fiquei querendo jogar com ele até pq eu achava ele um ad carry mt ruim igual o ez (tipo sem dano e tals) mas agr vejo q e oooutra coisa kk

1