Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão/Feedback/Pedido] Ranked Holling Abyss

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shouj

Junior Member

02-19-2015

Eae Galerinha do mal 'o'

A alguns dias eu fui a central de tickets, com uma sugestão bastante ousada digamos assim rs'
Enfim, ao receber a resposta, fui convidado a criar um post aqui para que mais e mais feedbacks(ta certo?) sejam informados ^u^

Então, a sugestão da qual eu falei é sobre uma área ranqueada em Holling Abyss(ARAM)

Q. Mas Shouj, Aram e um pvp trololo, será que não ficaria ruim ?
R. De inicio não, já que iria ser do mesmo formato do Summons Rift (Normal / Ranked - Duo)

Com a permissão do > THRESHCRANK < na área de suporte, eu estou criando aqui ^u^

Enfim, o que vocês acham dessa ideia? sei que ela não é Original minha, e que uns de vocês já pensaram sobre isso

mas que tal ? :P

Enfim, vamos as vantagens de ter um Holling Abyss

N°1 - Séria um pvp ranked mais rápido
N°2 - Séria um pvp ranked totalmente preparativo para as rankeds de Summons
N°3 - O Rank em si iria ser mais alto, já que a partida é mais rápida
N°4 ~ Espaço reservado ~

~

Sobre os Rank:

Começariamos com a MD10 normal - 0 PDL

Bronze
Prata
Ouro
Platina
Diamante
Desafiante 24hrs - Com a contagem de 24hrs para a pessoa ganhar mais ou menos pontos no elo(não é na tele-sena)
Desafiante

Mecanicas de jogo

- Será necessário Nv. 25/30 como de costume
- As pessoas com o nível negativo de reports não séria capaz de jogar(Seria desabilitado)
- Aos trololos, sei que vocês estão cançados, então /All teria a ajuda dos outros para reportar 1 ou 2 jogares tóxicos com votação

EX: /All - Fulano esta trolando - Votação para reportar F1 - SIM / F2 - Não

- Ao final da partida, o /All não será hablitado, já que tem uns e outros que ficam com "/All izi" etc;
- No final de cada Semana/Mês como ficar a preferencia da Riot, todos os elos retornaram a 0, para que o jogo não fique totalmente enjoativo e perca a graça igual o Twisted Triline

Hm, coloquem suas sugestões/dúvidas ai, caso você tenha alguma
Se eu estiver presente eu respondo, se algum membro da Staff da Riot preferir responder, vocês estão hablitados pra isso

Um grande abraço, Fui ~

*Fiquem com o corvo dorgado do Swain*
*******http://i.imgur.com/YGAa45W.jpg********

~ Eles sofreram: Tia Morgs <3 ~

1