Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Feedback - Sugestão para RIOT

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Megarion

Junior Member

02-19-2015

Olá, pessoal!! Tudo tranquilo? Espero que sim

Bem, não sei quanto ao resto dos invocadores, mas eu, pessoalmente, prefiro a voz dos campeões em Inglês. Provavelmente, várias pessoas conhecem essa "manha" leve de abrir a pasta em que o jogo está instalado, abrir a pasta RADS, depois system, abrir o arquivo "locale" e mudar de "pt_br" para "en_us", para o jogo ficar com a linguagem 100% em inglês. Mas há um porém nisso: As notícias e novidades na tela inicial e na tela do patcher/launcher, são referentes à América do Norte! Então, se houver algum tipo de promoção, sorteio, ou qualquer coisa que seja direcionada exclusivamente a comunidade brasileira, você ficaria totalmente PERDIDO!! Agora, pense que legal: Você gosta ou simplesmente quer conhecer as vozes dos campeões em outras línguas, o que você faz? Muda a língua certo? Mas qual a graça de mudar a língua, usando esse esquema explicado acima, se as notícias não tem nada a ver com sua região?? Por isso eu venho fazer a seguinte sugestão: E se fosse adicionado ao menu de opções, uma aba com o título "LINGUAGEM"? Que tal poder escolher a língua de exibição dos itens, das habilidades, das vozes dos campeões, talvez, até mesmo, de todo o menu de LOL, mantendo, porém, as notícias e avisos referentes a sua região?

Enfim, o que acham? Que outras sugestões vocês tem para o pessoal da RIOT? Vamos discutir a possibilidade, sim?

1