Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Minhas skills não saem

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KiraaT

Junior Member

02-19-2015

Estava no meio de uma partida, jogando de katarina, e do nada meu Q, R e B pararam de funcionar. Eu tentei mudar o atalho das skill, não funcionou, tentei ir na conj. rapida, não funcionou, tentei reconectar no jogo, não funcionou, alguem me ajuda por favor.

KiraaT

Junior Member

02-19-2015

Agora fui testar em uma partida personalizada com a katarina, e tudo estava funcionando normal, alguem me explica o que aconteceu? que bug foi esse.

Profyller X

Member

02-21-2015

Acabou de acontecer comigo em uma partida! Parou o Q e o B q eu percebi, o R nao testei, acabei perdendo por isso! E foi de katarina também!
Ontem aconteceu o mesmo com um amigo, porém ele estava de Vi.

Isso é algo sério.. as magias vão parar de sair no meio da ranked?
o engraçado é que nem clicando no simbolo das magias (sem o atalho Q ou B) elas saem

Hiphic

Junior Member

02-21-2015

Copiei e colei do outro post que respondi:

Acabou de acontecer comigo, de katarina, simplesmente nao conseguia usar nem o Q nem o B nem o R.

Edit
Reiniciei o client duas vezes durante o jogo e não resolveu em nada.

Meu time: Katarina, Nami, Riven, Vayne, Rek'Sai
Time contrario: Yasuo, Maokai, Quinn, Riven, Soraka.

Profyller X

Member

02-21-2015

UP.. não vou jogar nem de kat nem de Vi pois nao quero perder outra partida com isso, já são 5 casos que tenho conhecimento desse bug

1