Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Sugestão de campeão) Yami - A espada da escuridão

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Anoniminho

Junior Member

02-20-2015

Yami - A espada da escuridão

VISUAL:
Yami aparenta ser uma jovem mulher de 18 anos,apesar da idade, sua voz já aparenta ser bem madura e obscura, tem longos cabelos pretos (que chegam até as pernas), uma capa preta ainda maior, que cobre toda a coxa da perna (e está rasgada nas pontas), seus olhos são azuis, ela não usa uma camisa, apenas um sutiã preto sem nenhum detalhe, usa um short preto, relativamente pequeno, mas não tanto, suas duas mãos tem luvas pretas (que não tampão os dedos, apenas cobrem as mãos), ela usa uma espécie de bota feita de couro e por último, sua espada, uma longa katana prateada com a capa branca. (Yami é destra)

HISTÓRIA (Lore):
Yami, desde seu nascimento, vive em uma vila com a antiga tradição de que todos os membros, tem que ser espadachins, desde sua infância foi treinada por seu pai, que era um honrado espadachim da vila.
Ela era muito invejada por sua extrema habilidade com a espada, tanto que conseguia vencer seus adversários, crianças e adultos, sem nem precisar desembainhar sua espada.
Em sua adolescência recebeu a espada de seu pai, como recompensa de sua extrema habilidade, mas essa mesma habilidade, que a deixou forte, a atrapalhou, pois boa parte da vila estava com raiva e ódio dela. então deram a ela um desafio, de enfrentar um espadachim forte e habilidoso, caso Yami perdesse, teria que abandonar a vila, e caso ganhasse se tornaria dona dela.
No outro dia, um espadachim misterioso chamado Yasuo apareceu, e seu desafio era vence-lo. Após uma árdua e cansativa batalha, yasuo vence, obrigando Yami a sair da vila em uma jornada com o objetivo de adquirir força.
em sua jornada, encontrou nocturne, que a prometeu força, mas em troca, teria que ir para o lado da escuridão. Não vendo outra alternativa, Yami aceita, preenchendo seu corpo e alma com dor, ódio e desejo de vingança, trazendo destruição por onde passa, procurando por Yasuo.
OBS: Não necessariamente ela precisa enfrentar Yasuo, mesmo eu achando a melhor opção, mas é necessário ser um espadachim

HABILIDADES:
Passiva: desembainhar espada:
Após conjurar uma habilidade, Yami desembainha sua espada, causando dano bônus de 50% no próximo golpe básico (A passiva não pode ser conjurada repetidamente, possuindo um tempo para ser reativada)

Q: Esfera negra:
Yami gera uma esfera negra com a mão e joga em um alvo selecionado, causando dano mágico e causando lentidão
Custo de mana: 60/70/80/90/100

W: Olhar das sombras:
Yami revela todos os campeões escondidos em uma certa área, ganhando velocidade de movimento para cada campeão descoberto. aumenta a velocidade de movimento e área revelada com o aumento do nível da habilidade
Custo de mana: 90/85/80/75/70

OBS: Olhar das sombras revela APENAS os campeões, não o mapa, não podendo ser usado para por exemplo, conferir o dragão.

Quando revela um inimigo: "Não se esconda de mim."

E: escuridão completa:
Yami transforma seu corpo em sombras por 0.50/0.75/0,90/1.00/1.25 segundos, se tornando não alvejável por qualquer dano, exceto da torre, caso golpeie ou use uma habilidade em um inimigo, cancela o efeito e recebe velocidade de ataque bônus por 1.0/1.25/1.5/1.75/2.00 segundos
Custo de mana: 110/105/100/100/95

R: Corte obscuro:
Yami marca um alvo, transformando seu corpo em uma sombra, desembainhando sua espada, e partindo rapidamente até ele, causando 50% de dano real e dano mágico. Qualquer inimigo no caminho de seu alvo recebe uma pequena quantidade de dano.
Custo de mana: 100 todos os níveis

MOVIMENTAÇÕES E ANIMAÇÕES:
Locomoção: Yami se locomove segurando a espada na cintura com a mão direita, quando corre (com o efeito do fantasma, talismã ancião etc...) coloca as duas mãos na espada e inclina a cintura.

retorno a base: Yami transforma seu corpo em sombras e vai sumindo pelo chão, então aparece pelo chão na base

Morte: yami cai com o corpo virado para cima e sua espada cai por cima de sua barriga:
"Foi só dessa vez"
"Isso não vai acontecer de novo"
"Pura sorte..."

FALAS:
ctrl + 1: Yami senta no chão cruzando pernas e braços e colocando a espada entre as pernas:
"Meu inimigo é tão fraco... acho que vou descansar um pouco..."
"Meus inimigos vão vencer? vou esperar sentada..."

ctrl + 2: Yami desembainha sua espada e fica olhando para ela:
"Cuidado para o brilho dela não ofuscar sua visão."
"Uma espada linda, vai ser uma pena ter que suja-la com seu sangue..."

ctrl + 3: Yami põe as mãos na cintura:
"dança? eu não preciso disso."
"Já disse que não sei dançar!"

ctrl + 4: Yami fala e depois põe a mão na boca e ri.
"Você? Mais forte do que eu? (risada maléfica)"
"Você me vencer? (risada maléfica)"

Falas durante a partida:
"O mundo está cada vez mais sombrio."
"Onde há luz, há trevas."
"A escuridão dominará o mundo."
"minha espada é insubstituível."
"Meu passado me condenou as trevas."

Seleção de campeões:
"Que a sombra nos guie."

Interações especiais:
Nocturne:
"Minha escuridão vai dominar a sua Nocturne."
Yasuo:
"O que é mais poderoso, o ar ou as trevas?"
"Dessa vez vou te vencer Yasuo"

Rotas principais:
Mid e Top
Rota secundária:
JG

Criação: DragoNolasco e Anoniminho

SunSt4r

Junior Member

02-20-2015

Ótima ideia, tomara que tenha uma chance de ser mostrada para os desenvolvedores do jogo.

Kinjiin

Junior Member

02-20-2015

Cara muito bom, boa sorte ai com o projeto.

XXkissxsisXX

Junior Member

02-20-2015

muito da hora espero que esse champion apareça no lol ela vai ser epica

Olaf or AFK

Junior Member

02-20-2015

eu vi oque você fez ai...

XxbomberxX

Junior Member

02-20-2015

q dia sai essa ***** kkkkkk coloca master q é mais ****

Kissani

Junior Member

02-20-2015

Riot bem que vc podia ver isso.
Que campeã linda, só imagino a aparência em jogo.
Simplesmente perfeita <3
Adoraria que ela saisse, vai que, né? Mais uma personagem feminina, pq a Rek, bem, aquilo não é mulher.
E pera, que tretas eram essas com o Yasuo? -q

davielias41

Junior Member

02-20-2015

Cara muito bom, boa sorte ai com o projeto. Riot bem que vc podia ver isso

NenhumNickBom

Junior Member

02-20-2015

Muito irado,a riot tem q ver isso por que o champion ta muito ****

Anoniminho

Junior Member

02-21-2015

Citação:
Kissani:
Riot bem que vc podia ver isso.
Que campeã linda, só imagino a aparência em jogo.
Simplesmente perfeita <3
Adoraria que ela saisse, vai que, né? Mais uma personagem feminina, pq a Rek, bem, aquilo não é mulher.
E pera, que tretas eram essas com o Yasuo? -q

tretas com o yasuo, agora podemos ter uma pessoa a nível yasuo no game?
E vlw o apoio, a yami é maravilinda mesmo s2

12