Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Passiva da Kalista

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Teio17

Junior Member

02-20-2015

Quando a Kalista pula, ela ainda está sendo pega na habilidade do Veigar, que acaba imobilizando ela, mesmo ela pulando de dentro pra fora sem encostar na borda. É muito ruim pois mesmo com a passiva aprimorada é muito fácil cair na habilidade dele, sendo um counter muito ofensivo na lane, sendo que ela ainda é muito frágil.

Outro porém na Kalista é a fragilidade, poderiam deixar ela mais dura na queda, é um campeão que ainda é mais frágil que a vayne, porém não tem habilidade de fugir ou se defender em um 2x1. Talvez se deixasse ela mais dura na queda, um pouco mais de vida base, resolveria esse pequeno problema.

Outra dúvida é o seguinte, Kalista é um campeão muito ágil e se souber usar a passiva dela, é um campeão e tanto. A Passiva dela para matar minions é muito boa usando o botão direito do mouse segurando o shift, Porém foca o adversário mais perto, ou seja, os minions, teria um outro botão no qual só focariam campeões mais perto ? Seria de uma utilidade gigantesca, pois me perco algumas horas nesse aspecto, ainda mais com Graves ou Caitlyn, que tem dano concentrado, errar uma lança faz diferença.

Obrigado pela atenção.

Comment below rating threshold, click here to show it.

NightSaberWolf

Junior Member

02-21-2015

cara eu vou numerar os tópicos que você falou acima

1)se não me engano flash tbm não ajuda a fugir do E dele.

2)um pouco de vida base seria bom pra ela mas kalista é um adc que é muito bom pra caitar o adversário (EU ODEIO QUANDO ELA ME CAITA ETERNAMENTE ATÉ MINAH VIDA SE ESGOTAR E DPS ELA DIGITAR NO CHAT: PROBLEM?)

3)eu não manjo muito de kalista então eu infelizmente não posso te ajudar nessa questão me desculpa (eu jogue cm ela na free week e vi meus amigos e vídeos de pessoas jogando com ela)

1