Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug 5.3

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RukiaSnowQueen

Junior Member

02-20-2015

Não consegui jogar desde que essa bendita atualização 5.3 chegou, eu até consegui atualizar depois de seguir um tutorial, mas quando fui jogar, eu selecionava o champ e tal, mas o jogo não abria, eu clicava em reconectar e não aparecia o logo nem a tela de carregamento. Desinstalei o LOL e instalei de novo, e não tá atualizando, não sai de 0%, faz horas que está assim, eu tento reparar e só dá a ***** do erro do Bug Splat, alguém sabe como concertar isso?
Agora acho ******* por parte da Riot isso, ficam lançando atualização uma em cima da outra (que não melhoram nada no jogo) e sempre dão bugs ou durante a att ou no jogo, tô de saco cheio já, passei o feriado todo sem conseguir jogar ¬¬'

1