Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Novo Campeão] X - O Agiota

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Teio17

Junior Member

02-20-2015

História :
"Paul é mais uma alma perdida da cidade de Zaun, começou desde pequeno a cobrar briga de amigos indefesos e lutar com bravura para proteger seus amigos mais fracos. Porém C viu seu grande potencial e o chamou para participar de sua organização criminosa em troca de proteção de seus amigos, Paul aceitou e começou a trabalhar para C em sua organização. Com o tempo foi aprendendo como o sistema funcionava e foi aprendendo a arte dos crimes, se tornou o agiota da organização, sempre cobrando as pessoas que deviam de uma maneira eficaz. Quando Paul foi cobrar um devedor que se mudou para Piltover com medo de ser cobrado, Paul teve que bater de frente com Vi e Caitlyn, que enfim deixou sua primeira falha em seu trabalho depois de tantos anos sem errar. Depois desse dia, ele jurou vingança a Piltover e decidiu entrar na Liga."

Amigos : Jinx
Inimigos : Vi , Caitlyn

Lanes : Suporte , Jungler

Falas :
Joke 1 : Está me devendo uma, eu vou cobrar.
Joke 2 : Tempo é dinheiro e não tenho tempo a perder.
Joke 3 : Moneey (Em referência à música Money - Pinky Floyd)

Taunt 1 : Está com uma conta em aberto.
Taunt 2 : Teu saldo está negativo.
Taunt 3 : Você não vai embora tão cedo

Taunt Caitlyn : Você vai pagar por estar no meu caminho Xerife
Taunt Caitlyn : Xerife, você vai ficar fora do caso.
Taunt Caitlyn : Vou trazer uma amiguinha da próxima vez Xerife.

Taunt Vi : Você nos abandonou.
Taunt Vi : Volte para casa e relembraremos os velhos tempos Vi.
Taunt Vi : Não te abandonamos Vi, você que não quis vir com a gente.

Jogando junto com a Jinx : Manda a Fishbones calar a boca.
Jogando junto com a Jinx : Manda bala!
Jogando junto com a Jinx : Vai que eu te cubro.

Quando X Abate um inimigo e Jinx fica com Assistência : O que foi? Vai chorar?

Quando Abate um inimigo : Dívida Paga.
Quando Abate um inimigo : O combinado saiu caro.

Quando é abatido : Falhei.

Quando é abatido pela Caitlyn : Xerifeeeeeeee
Quando é abatido pela Caitlyn : Droga.
Quando é abatido pela Vi : Sua ingrata.
Quando é abatido pela Vi : Traidora.

Passiva : Quando recebe dano crítico, cria um escudo para ele e seus aliados perto durante 3 segundos, seu escudo é baseado em 30% de sua armadura(10 segundos de recarga)

[Habilidade Q] Segurar a Bronca
Ativo : Paul projeta uma rede em direção de um cone, atordoando alvos por 1 segundo, também gera um escudo para aliados próximos durante 1 segundo, seu escudo é baseado em 20% de sua armadura.

[Habilidade W] Sem Pressa
Ativo : Paul joga um acido em uma região, fazendo com que todos que passem por cima, fiquem envenenados e recebam lentidão e uma marca, a marca é gasta com um ataque básico de qualquer aliado.

[Habilidade E] Se joga!
Ativo : Paul pula em direção ao inimigo, causando dano e lentidão em área.
Passivo : Receber dano aumenta seu dano com habilidades.

[Habilidade Ultimate R] Hora do Acerto
Ativo : Paul segura e gira um campeão inimigo por 2 segundos, o joga para frente. Enquanto está ativa sua habilidade ultimate, ambos os campeões não podem ser alvejados. Após sua habilidade ser ativada, os próximos 5 segundos Paul recebe um escudo no qual ignora e reflete 50% de dano causado a ele.

Estilo de jogo : Paul X é um Tanque focado em defender seu time, Linha de frente e também pode focar apenas um inimigo aliado.

Itens preferênciais : Coração Congelado, Armadura de Espinhos,

Aparencia : Alto, Forte e com aparência de um capanga.
http://2.bp.blogspot.com/-S9aU3y1SCdo/Tv9vksq724I/AAAAAAAAAe4/hUTBp6btqdo/s640/kazuya-vengeance.jpg

Skins : X Mafioso, X El Santo (Em referencia a Lucha Libre, já que existe o Braum El Tigre)

Alimentem a Idéia, Obrigado pela atenção até agora.

JDButiler

Junior Member

02-21-2015

Curti ein .. Seria um champ bem bolado, com uma mecânica interessante .. Plz Rito ;-;

Tobatel

Junior Member

02-22-2015

Não tem cara de suport... e terno? Podia mudar a roupa na minha opinião

1