Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprenda a não morrer com Kami

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Theorp

Senior Member

02-20-2015

Jogador Kami, não morreu nenhuma vez o final de semana inteiro no CBLOL, e por fim, deu uma entrevista ao Melão13, explicando a importância de não morrer na partida.

Veja: http://migre.me/oGyXm

AinNotSunshine

Senior Member

02-20-2015

server br precisa entender isso

Jakelyn

Senior Member

02-20-2015

Citação:
AinNotSunshine:

Concordo, aqui prioridade é pegar kill :/

Zuffi

Member

02-20-2015

Tockers também fez 4/0/10 e 10/0/4 em uma das semanas do CBLoL, mas como ele não é um Kami ou Takeshi ninguém liga.

E antes que os fanboys do Kami venham encher o saco, não estou tirando os méritos dele, também sou fã do Kami, mas não entendo o motivo de ele estar nos holofotes enquanto outro jogador conseguiu a mesma proeza.

Jakelyn

Senior Member

02-20-2015

Citação:
Zuffi:
Tockers também fez 4/0/10 e 10/0/4 em uma das semanas do CBLoL, mas como ele não é um Kami ou Takeshi ninguém liga.

E antes que os fanboys do Kami venham encher o saco, não estou tirando os méritos dele, também sou fã do Kami, mas não entendo o motivo de ele estar nos holofotes enquanto outro jogador conseguiu a mesma proeza.

Eu te entendo, curto mt o trabalho da INTZ também. A minha opinião é a seguinte: "INTZ tem time, a PAIN tem jogadores".

Interprete como quiser ^^

AinNotSunshine

Senior Member

02-20-2015

Citação:
Jakelyn:
Concordo, aqui prioridade é pegar kill :/

sim, quando se esta atras marcador em questão kill, objetivo unica coisa caras sabem fazer é puxar tf, da ate vontade chorar.

Theorp

Senior Member

02-20-2015

Citação:
AinNotSunshine:

Exatamente ^^

Lokazi

Senior Member

02-20-2015

ReXpeita o Brtt. ReXpeita o Kami.

Theorp

Senior Member

02-20-2015

Citação:
Lokazi:

Ok

Jakelyn

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Lokazi:

Tava faltando kkkk

1