Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riotiluminatti(a maravilha acima)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

joca o mar brabo

Junior Member

02-20-2015

Gente e impressao minha ou essa pagina nova e sem sentiodo que lançou hoje com as constelaçaoes esta CARREGADA de mensagens subliminares?? TA BIZARRO,mas JA SE VENDERAM PROS ILUMINATIS RIOT POXA.

http://br.leagueoflegends.com/pt/champion-preview/maravilha-acima

PRIMEIRA IMAGENm :Varios braços mostrando controle total e um olho q tudo ve (tradicional),frase:"Lembra a todos que devemos estar preparados para o açoite"
MANDADO!!!!

Segunda Imagen : Temos claramente um simbolo maçon do compasso com o olho q tudo ve no meio ,mais uma vez cheio de frases ocultistas sobre dominaçao mundial

terceira imagem:UMA coroa carregada de simbolos subliminares com SIMPLISMENTE A SEGUINTE FRASE :"NÃO SE PODE BRINCAR COM OS PODERES QUE GOVERNAM"
PAREI NAMORAL RIOT ILUMINATTI

e por ultimo a ultima imagem tipico triangulo iluminatti carregado de frases ocultistas

ENTAO GALERA QUEM FOR MENTE FRACA NEM VE ISSO C NÃO SERAO ALVOS FACEIS PRA NOVA ORDEM
ABRAÇOS

Gostosin

Senior Member

02-20-2015

Uma hora dessas e você já está na lan house?

joca o mar brabo

Junior Member

02-20-2015

No trabalho filhão,desmascarando maçons e demoleys como voce.

Savionight

Senior Member

02-20-2015

Se eu soltar um peido triangular eu me torno um Iluminado ?

joca o mar brabo

Junior Member

02-20-2015

*******o pra VOCES VEREM Q EU N TO MALUCO,MTOS TBM VIRAM

http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/VPf65EPl-rito-iluminate-comfirmado

GENTE SEM BRINCADERA ISSO TA BIZARRO , O MAXIMO Q EU POSSO ACEITAR E ELES TEREM FEITO ISSO DE PROPOSITO PRA CAUSAR AUVOROÇO

Eliz4beth

Senior Member

02-20-2015

Ta fumando ***** otário?

É um teaser de champ, nossa.

destruidor de jo

Senior Member

02-20-2015

eita, olha o observador gélido

Z0diaç

Senior Member

02-20-2015

ilumiwat?

Sk Warlock

Member

02-20-2015

Nao discordo e nem condordo,fico no meio termo,esses tempos atras deu uma vontade de saber mais sobre essas coisas ai,e o que eu vi e aprendi maluco,nao desacredito mais de nada,é presidente de pais maçon,Aécio mesmo que se candidatou a presidencia é maçon,cara os poderosos desse nosso planeta sao maçon,se voce pesquisar mais afundo,vai ver que tem casa de maçonaria espalhado por todo o mundo,se voce pesquisar vai ver os rituais e tudo mais,eu pesquisei aprendi e nao desacredito de nada,ai o que me intrigou fou ver um video de um mestre maçon de grau 33 se eu nao me engano é o o maximo que se pode chegar,ele fala que maçonaria nao tem nada a ver com o que falam de ritual satanico e outras coisas mais,e fala mais coisas,mais ai fica a critério de cada um,mais uma coisa vendo videos eu aprendi,quer ter grana ? vira maçon,por ter muita gente poderosa financeiramente la dentro voce cresce financeiramente também,por que esses "poderosos" te ajudam com trabalho e tudo mais.Acredita quem quer,fui...

Xubaca

Senior Member

02-20-2015

http://i.imgur.com/W3EoQji.jpg

12