Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] Jogo trava, porém fps e ping permanecem inalterados

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Niwa13

Junior Member

02-20-2015

Boa tarde.
Desde o patch 5.1 estou com um problema em que durante as partidas o meu jogo "trava"(sem alterar o ping e o fps) e não consigo controlar meu campeão, porém ele continua andando e atacando sozinho (se tiver outro campeão ou minion no range) e normalmente dura uns 5 segundos. Já morri diversas vezes e até dei dive (sem querer) por conta disso, o "4rthur0" pediu que eu criasse um tópico aqui para que fosse mais fácil de acompanhar e tentar resolver o problema...

Grato. Breno "Niwa13" Marques

Alef Sinop MT

Member

02-23-2015

ja ocorreu comigo tb, so q no meu caso so volta qnd relogo no jogo

vengenz

Junior Member

02-24-2015

Tbm estou com esse problema , joguei umas 2 partidas pela manha e tava tudo normal, ai do nada começou com isso, é não sei como resolver..

duo blackstar

Junior Member

02-26-2015

estou com o mesmo problema,começou dia 25/02/2015,nao sei oq fazer

1