Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Soluçâo para o erro RODS

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AnderNightmare

Junior Member

02-20-2015

Para todo Player que vem aqui buscando uma solução para o "Erro RODS", do seu League of legends ja fez esse tutorial ai que tem e não deu em nada, e ta pensando em baixar denovo... aqui a solução que eu achei tropeçando nela, você não deve ter notado mais deve ter passando seu ant virus recentemente e ele achou problemas e pediu para por na quarentena e você sem pensar deleto afinal oque é de ruim ja vai tarde não é?Pois é da uma pasadinha em /Painel de controle/programas e recursos/ procura o seu League of legends nessa lista siiii não estiver la você vai fazer o seguinte muito simples vai na pasta do seu League Of legend (Riot Games) e deleta ela, deixa la na lixeira reservada... quietinha.
Depois vai ate o instalador e instala o League of legend normalmente, depois disso pegue a pasta que esta na lixeira e subistitua com as que você já tem, ou seja a pasta que voce acabou de instalar do League of legend abra a Riot Games/League of legend/ você vai notar que tem pastas faltando porque a instalação que você fez esta crua... sem as atualizações então joga tudo la dentro e subistitua e pronto roda ele que vai ser susa espero ter ajudado...

Depois de fazer todos os tutorias posiveis eu vi isso quando fui deletar o League do meu Pc pra iniciar do zero ele tava la... tudo as pastas mais nao estava "instalado" e lembro que eu tinha pasado resentemente o meu ant virus tinha achado 2 erros depois eu deletei sem pensar... e pode ser o mesmo com você já que fizerão os tutoriais que tem por aqui e no youtube de ir na na rede e mudar não sei oque la... eu fiz isso tudo e a minha soluçao REAL foi essa

1