Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nova Skin : Zed Operações Táticas / Tecnológico

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AMBesT

Junior Member

02-20-2015

Zed veste uma roupa Preta/Cinza , com alguns tons de Neon Vermelho na sua Lâmina , e na mascara um óculos de apenas um olho (Me faltou o nome desse óculos ) avermelhado também e com alguns detalhes .

Habilidades:
Shuriken Lâminado (Q): Ao ínvez de ser uma lâmina comum , é uma lâmina que vai soltando faíscas vermelhas e quando acerta no primeiro alvo , solta algumas partículas , como se fosse o ferro quebrando , ou se desgastando .

Sombra Viva (W):Quando Zed vai soltar sua sombra , o óculos dele pisca , como se estivesse preparando algo,quando Zed usa Sombra Viva para se locomover , quando ele se locomove e a sombra desaparece/quando acaba o tempo da sombra , sai algo especial , ex : Uma mini explosão de sombra avermelhada .

Corte Sombrio (E): Assim que Zed da o seu ''Giro'' , ele solta algumas luzes , como se fosse neon .

Marca Fatal (R):Ao ínvez do X que fica no inimigo que Zed usa seu Ultimate , ficara dois lazers , um na frente e um atrás , como se Zed estivesse ''escaneando'' seu inimigo , e ao ínvez de um circulo que fica em seu inimigo,fica um símbolo como se fosse um alvo ,algo do tipo.

Falas:
/taunt - Nem a mais poderosa máquina pode me vencer . / Você pode tentar me achar .
/joke - Estou aqui , agora estou aqui , e agora aqui .( E aparece uma sombra parada , e o Zed atrás dela , ela olha pra trás , o Zed vai pro lado direito dela , ela olha para o lado , e depois ele volta pra frente e ataca a sua sombra fazendo ela desaparecer ) .

Volta a Base (B): Zed está parado , dai começa a aparecer uns lazers indo de um lado para o outro e ele fica desviando , na hora o recall estiver acabando , um lazer detecta ele e ele faz aquele buraco igual o recall normal dele e chega na base .

Bom galera , esta é minha primeira sugestão de champion/skin/item etc..., sei que pode não ter ficado muito boa , mas acho que se a Riot adaptasse para uma skin real,a skin ficaria muito legal e mudaria bastante o campeão Zed , outro motivo é que sinto falta de uma skin do Zed , e sei que muitos também sentem , então minha dica ta ai , obrigado por lerem minha dica e tchau !!

Obs:Pelos detalhes acho que a skin se adaptaria no preço de 1350 RP ou 1820 RP ,daí varia muito de como a Riot vai fazer a skin . Tchau , nos vemos no campo de justiça !!

Comment below rating threshold, click here to show it.

AMBesT

Junior Member

02-21-2015

Deem suas opnioes galera !!

1