Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que fizeram com a Tristana?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Splayer

Senior Member

02-21-2015

Lembro que era uma boa champion, joguei muito com ela, matei muito...mas agora jogando depois do ramake ou nerf sei la, ela ta um lixo...nunca tinha me sentido tão inútil em um time quanto esses jogos que joguei de tristana...

Joguei mais de uma vez, mudei a build tentei de tudo, nada, dano horroroso, super difícil de farmar, ta bem pior que jogar com a ashe...pra mim ferrou com o champ, já era, porque isso?

cGuTo

Member

02-21-2015

Não.

Eu achei que ficou melhor,porem vc tem que seguir um combo.
Manda o E, ativa o Q da 4 hits W emcima do cara e bate/ ulta até morrer dps vaza com o w q reseta.
O dano dela ta mt dependente de bater com o E ativado.
E na lane mandar o E como um poke é bem irritante pras inimigs

Splayer

Senior Member

02-21-2015

Citação:
cGuTo:
Não.

Eu achei que ficou melhor,porem vc tem que seguir um combo.
Manda o E, ativa o Q da 4 hits W emcima do cara e bate/ ulta até morrer dps vaza com o w q reseta.
O dano dela ta mt dependente de bater com o E ativado.
E na lane mandar o E como um poke é bem irritante pras inimigs

Cara se acha que não faz isso..serio tentei de tudo... tá muito fraca

lfelipe01

Senior Member

02-21-2015

Foi um nerf disfarçado

Uísquesito

Senior Member

02-21-2015

Rework

Prettier

Senior Member

02-21-2015

Citação:
lfelipe01:
Foi um nerf disfarçado

Óbvio q foi um nerf, pra ver isso era só reparar no atq speed por level que caiu DEMAIS

Duuh4MADZ

Senior Member

02-21-2015

nerfaram bastante ela mesmo, dano tá bem ridículo, e voce precisa ficar se arriscando de ir pra cima pra acertar o E, o que pra mim sempre acaba dando 8 ou 80, ou voce bursta o cara ou morre tentando jogar o E em cima

é uma ***** !

lMacacoAladoo

Senior Member

02-21-2015

Ela tá bem forte. A mudança no E compensou muito os demais nerfs. Ela tá com um potencial mid game bem melhor agora

Ironwill

Senior Member

02-21-2015

Bom . . .

Ela tem uma bomba relógio que pode ser usada em torres (buff, leva torres mto mais rapido agora).
A mesma bomba serve pra, mesmo no começo do jogo, farmar mto mais rapido. (coloca bomba no minion q vc vai matar, ele explode, a bomba tb explode e tem chance de vc farmar td ao redor só com 1 item).
Bomba chata rpa caramba que vai ou fazer todos do time adversario correrem de quem ta com a bomba ou todos vão tomar o dano.

De resto, não mudou praticamente nada, só que agora o E dela não serve mais como ignite pra ir contra o mundo ou trocar contra ADCs reduzindo o tanto de HP q eles roubam por ataque por causa do dano/segundo, porém tem a bomba que no fim das contas vai dar +- o mesmo dano total e agora o E dela é AD tb, compensa bastante pra ela ADC.

Na boa, mas eu gostei e meio que me acostumei já. Pra mim essa bomba foi um buff e tanto.

AburameRiruka

Senior Member

02-21-2015

o nerf na tristana foi mais que necessário né gente plz,ela tinha vms se dizer que a maior range dos adcs no late e por ter uma super mobilidade desequilibava demais a partida ,agora ela está equilibrada de vdd,e ela n foi morta ela continua legal de se jogar, no late a range dela continua grande e ela elva torres em um piscar de olhos

12