Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MODO RANKED ping subindo e travando o jogo e desconectando

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Okami93

Junior Member

02-21-2015

Perdi varios jogos por meu ping subir muito e eu aacabar tendo que desconectar da partida , o jogo trava e aparece a mensagem de tentando conexao , minha internet funcionando normal, quando volto pra partida o ping volta a subir travar tudo de novo e desconecta , por favor espero uma resposta de algum suporte da riot

Axelsantiago

Junior Member

02-24-2015

Olá pessoal, minha acc está AFK porque deu erro no servido no momento que eu estava na escolha de personagens, e foi quando deu um erro no servidor e me pedindo desculpas por isso, por me desconectar da luta, mas quando me reconectei, eu terminei a partida eu fiquei AFK... Por quê fiquei AFK se nao foi minha culpa mas sim o servidor que me desconectou? Alguém pode me responder?

odnanreF

Senior Member

02-24-2015

Testem suas conexões...

1