Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tem um cara trollando neste momento.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Uísquesito

Senior Member

02-21-2015

To jogando aqui, e se quiserem venham assistir (:
Acho tão nojento esse tipo de player.
Ele perdeu uma troca no bot, o jungle chamou ele de noob.

Pronto, a criança q ta usando um Ez com a skin carona la, ativou o modo troll e ja ta 0/9.

O vida ...

Sim foi um tópico de mimimi.

Fabianuu é o nome do player. Se alguém ver ele na seleção de champs, kitem o quanto antes.

Uísquesito

Senior Member

02-21-2015

http://postimg.org/image/h8fdojtgf/

jver

Junior Member

02-21-2015

Sempre que isso acontece eu muto e reporto só isso.

jver

Junior Member

02-21-2015

Nossa vi o print agora na moral que cara escroto

Uísquesito

Senior Member

02-21-2015

Qndo tem troll em time inimigo, eu não fico matando o cara, pq sei que o time que tem troll deve ta **** da vida.
Ai a lindona da Lux inimiga, como não é boba (não a culpo) , logo comprou mejai -.- ai ja viu ... sauhsauhsa

Vou seguir seu conselho sobre mutar, pq oq mais me irritava, era que além dele estar trollando, é que ele não calava a boca no /all.

Tentava se enturmar com todo o time adversário, se sentia o rei da cocada preta, se sentia o palhaço da turma ...

ElguriTricolor

Senior Member

02-21-2015

Citação:
Uísquesito:
Qndo tem troll em time inimigo, eu não fico matando o cara, pq sei que o time que tem troll deve ta **** da vida.
Ai a lindona da Lux inimiga, como não é boba (não a culpo) , logo comprou mejai -.- ai ja viu ... sauhsauhsa

Vou seguir seu conselho sobre mutar, pq oq mais me irritava, era que além dele estar trollando, é que ele não calava a boca no /all.

Tentava se enturmar com todo o time adversário, se sentia o rei da cocada preta, se sentia o palhaço da turma ...

são as crianças de 8-15 anos que atrapalham o jogo e acham que estão sendo engraçados, por falta de atenção da mãe ou do pai.

Stryper

Senior Member

02-21-2015

Você já deveriam estar acostumados com trolls Afk's da atenção a isso não ajuda em nada, simplesmente ignore e não fale nada.
Se você não consegue ficar só escrevendo o necessario tem que aprender isso.

ZhardTokill03

Senior Member

02-21-2015

Citação:
ElguriTricolor:
são as crianças de 8-15 anos que atrapalham o jogo e acham que estão sendo engraçados, por falta de atenção da mãe ou do pai.

Eu tenho 14 anos e nao sou troll, mas tambem nao sou um jogador exemplar eu diria que essas " crianças" sao as mimadas

Michael de sant

Senior Member

02-23-2015

Citação:
ElguriTricolor:
são as crianças de 8-15 ano
crianças de 15 anos (y)

TK Gryff

Senior Member

02-23-2015

Da nojo desse tipo ai!

1