Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor Jg atualmente?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

AxligoR

Senior Member

02-21-2015

Chego no fórum vou ler as respostas e vejo,Vi faz tudo que J4 faz e melhor,deve ser por isso que J4 é pick ou ban no competitivo e a Vi quase que não aparece.

guidje

Senior Member

02-21-2015

Citação:
AxligoR:
Chego no fórum vou ler as respostas e vejo,Vi faz tudo que J4 faz e melhor,deve ser por isso que J4 é pick ou ban no competitivo e a Vi quase que não aparece.

Competitivo =/= solo queue

De qualquer modo, Vi e Jarvan são os dois junglers mais fortes no momento, sem dúvida. São aqueles campeões que conseguem carregar a partida, mesmo com teu bot 0/10 aos 5 minutos de partida te xingando. Eu ainda prefiro Jarvan, porque acho que ele contribui bem mais em team fights.

Acho que vale uma menção honrosa pra porcaria da Nidalee. Essa m3rda tá extremamente chata na jungle, com um first clear absurdamente rápido e com ótimo sustain, dano roubado a partir do level 2 e potencial de 1 vs 1 sem igual nos primeiros níveis. Se pegar 1 kill nos primeiros minutos, é um pé no saco o resto do jogo. Particularmente, como devem ter notado, eu odeio Nidalee, mas acho que vale a menção porque ela realmente está forte na jungle.

DraIl

Senior Member

02-21-2015

nidalee tá forte mas se o cara for um cone é 1 a menos no time.

lendarioozaru

Senior Member

02-21-2015

Cara não é questão só de meta,mas o jarvan ta mto forte.Ele fica muito tank e tem muito dano por causa da passiva.

XJacadoceX

Senior Member

02-22-2015

qualquer jg é bom... só vc saber joga com o champ querido..

Uísquesito

Senior Member

02-22-2015

Hecarim tem dificuldade no início do game, mas tem ganks fortes ja no nv 2, e na ult tem cc em área, top.

Rengar se pegar umas 2 kills logo cedo, consegue crescer mt no jogo ! Quem realmente sabe jogar de Rengar faz mt estrago (:

Shaco é mt divertido, n precisa de leash, e no lugar do flash pode por um ignite, bom potencial de kill no early. Fora q é engraçado dar olé nos inimigos haubajas

Best Fiddle BR

Senior Member

02-22-2015

Posso parecer meio tendencioso mas na minha opinião um fiddlesticks/amumu/Rengar/Sejuani bem jogados carregam muito mais que uma Vi/Jarvan em SoloQ.

Iuzarehm

Senior Member

02-22-2015

Só pensam nessa moda de "meta" e esquecem grandes junglers que fazem um ótimo serviço como Sejuani e Hecarim e destroem qualquer jogo com suas ults...

Continuem assim, rs.

Meu Cabo USB

Member

02-22-2015

j4 é completo!
os que eu mais gosto j4,amumu,nida,hecarim,seju,shyvana as vezes um malphite pra combar com yasuo
Lee sin eu tenho mais n sei jogar mt com ele
vo compra a vi

Balcora

Junior Member

02-22-2015

Citação:
Best Fiddle BR:
Posso parecer meio tendencioso mas na minha opinião um fiddlesticks/amumu/Rengar/Sejuani bem jogados carregam muito mais que uma Vi/Jarvan em SoloQ.

Fiddle no time dos outros é pro, no meu "primeira de fiddle ai galera".

12