Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Você gostaria de ver esses itens em League of Legends?

Não, Achei horríveis e desbalanceados! 2 66,67%
Não, Mas eles tem um potencial... 0 0%
Hmm..., os itens parecem bons mas acho que não se encaixariam em League of Legends 0 0%
Sim, Achei os itens bons mas precisam de algumas mudanças 0 0%
Sim, Achei os itens Muito Bons, se encaixariam muito bem em League of Legends 1 33,33%
Votantes 3 .

[Novos Itens!] Lamina, Cajado e Escudo Espiritual

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GZeni

Junior Member

02-21-2015

Olá invocadores, esse é meu primeiro tópico,vou apresentar 3 novos itens que criei, estou aceitando sugestões para atualizar esse tópico periodicamente, espero que gostem!

Nome:
Lamina Espiritual

Status:
+70 de Dano
+25 de Armor Penetration
+10% de Velocidade de Ataque

Passiva Unica: Aliados Sempre Por Perto!
Toda vez que você abate um inimigo e um aliado ganha uma assistência e vise-versa, a Lamina Espiritual aumenta seu dano permanentemente em 5, sua penetração em 3 e sua velocidade de ataque em 3, Chagando ao máximo de 10 'Stacks'

Custo: Indefinido

Nome:
Cajado Espiritual

Status:
+90 de Poder de Habilidade
+35 de Penetração Magica

Passiva Unica:Regeneração na Minha Mão!
Passivamente aumenta a regeneração de vida e de mana do campeão em: Mana:+5 de regeneração de mana/ 5 segundos - Vida:+5 de regeneração de vida/ 5 segundos, E toda vez que o campeão abate um inimigo ou da uma assistência o Cajado Espiritual 'Stacka' dando Permanentemente +2 regen.de mana/5 seg. e +2 Regen.de vida/5 seg. Chegando ao máximo de 10 'Stacks'

Nome:
Escudo Espiritual

Status:
+200 de Vida
+30 de Armadura

Passiva Unica:O Que É Preciso Para Defesa!
Toda vez que o campeão abate um inimigo ou da uma assistência o Escudo Espiritual 'Stacka' Dando permanentemente +20 de vida, e +5 de armadura, Chegando ao máximo de 10 'stacks'

Obrigado por ter lido até aqui, comente oque achou das minha três criações, se as achou muito fortes, ou muito fracas, qual seria o preço justo para elas, se elas se encaixariam direito no league of legends, e até em que campeões e rotas vocês as recomendariam, e mais uma vez Obrigado! C:

1