Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(BUG SERIO) Skills não saem!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Profyller X

Member

02-21-2015

Eu estava jogando de katarina uma partida de 50min e do nada parou de funcionar o Q e o B.
Meu teclado estava normal pois no chat eu conseguia usar as letras Q e B. Acabei perdendo por isso.
Ontem aconteceu o mesmo com um amigo, porém ele estava de Vi.
Vi relatos aqui no forum do mesmo bug

Isso é algo sério.. as magias vão parar de sair no meio da ranked?
o engraçado é que nem clicando no simbolo das magias (sem o atalho Q ou B) elas saem..
To ate com medo de jogar e acontecer de novo, olhei numa personalizada agora ja esta tudo normal.

Durante o jogo tentei fechar e conectar de novo mesmo assim nao deu certo.

Mcferrow

Senior Member

02-21-2015

http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/bugs-e-feedbacks-para-o-jogo
Tenta postar no lugar certo, talvez vejam.

HuntLegend

Senior Member

02-21-2015

A muito tempo acontecia isso comigo também, tinha que sair e voltar pro Game.

THE GOD DNG

Member

02-22-2015

Já aconteceu isso comigo também uma vez apenas, eu não conseguia apertar as magias e nem dar ataque basico.

Profyller X

Member

02-22-2015

aconteceu de novo cmg, ataque basico tambem não consigo!

stormdriving

Senior Member

02-22-2015

Isso é um bug e já aconteceu comigo algumas vezes. É só você apertar esc e mexer na parte de conjuração das skills que volta ao normal ou mudar a tecla da skill e depois voltar pra tecla padrão.

1