Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SUGESTÃO] Redução no tempo das sentinelas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

hi im giovani

Junior Member

02-21-2015

Bom, eu já venho pensando nisso faz um tempo, mas sempre que eu falava para os meus amigos, os mesmos não achavam uma boa ideia, mas finalmente decidi colocar minha sugestão aqui(não sei se é a sessão certa).
Quem nunca deu aqueles 2 hits numa sentinela que foi acabada de colocar, mas ela desapareceu antes do 3º hit? Acontece bastante nas lanes, principalmente no bot.
Minha sugestão é que quando você de 1 hit na sentinela, ela diminua o tempo, pois fica meio chato você praticamente destruir ela, mas ela ficar o mesmo tempo que ficaria se você não atacasse ela*.
Pra mim a cada hit deveria diminuir 1/3 do tempo da sentinela. Por exemplo: o Totem de Vigilância tem 60 segundos de duração, a cada hit nele, deveria diminuir o tempo de 20 segundos(1/3 do tempo), logo, ele com 3 de vida = 60 segundos, 2 de vida = 40 segundos, 1 de vida = 20 segundos.

Lembrando que é apenas uma sugestão, se não aprovarem digam o motivo.

* - Contando apenas o ataque básico, sem habilidades que podem ser usadas;
Estamos falando de um começo de game, onde possivelmente ninguém tem sentinelas detectoras nem uma lente detectora, e muito menos uma grande quantidade de velocidade de ataque.

StarsBR G

Senior Member

02-21-2015

Quem nunca ficou aliviado do inimigo dar 2 hit na sentinela e ela não cair??

é uma mecanica, não é bom nem ruim, não tem motivo pra mudar

darkslash01

Senior Member

02-22-2015

Citação:
StarsBR G:
Quem nunca ficou aliviado do inimigo dar 2 hit na sentinela e ela não cair??

é uma mecanica, não é bom nem ruim, não tem motivo pra mudar

Quem nunca ficou **** porque uma leona que conhece o champ deletou a sua sentinela antes dela ficar invisivel?

É uma mecânica e só.

Ab0min4tor

Member

02-22-2015

Axo q n seria uma boa ainda mais no começo do jogo onde elas duram 60 sec ! Se ainda fossem os 3 min no começo axo q seria sim uma boa

1