Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Xin Zhao foi nerfado?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VoLVoX

Junior Member

02-21-2015

Agora pouco joguei de Xin (JG) e subitamente reparei que a Habilidade Q dele não esta mais arremeçando o inimigo para o alto (conforme sempre fez).

Então, ao inves dos mobs da Jungle eu arrisquei gankar a top lane mesmo assim não jogou o champ para o alto.
Isso fez do jogo extremamente desanimador.

Procurei nas atualizações recentes mas não encontrei nada a respeito da mudança desta habilidade do Xin.

Alguém sabe a respeito? espero que seja um bug no champ, pois tirar essa característica do Xin foi terrível...

lMacacoAladoo

Senior Member

02-21-2015

Xim

Lokazi

Senior Member

02-21-2015

Só no terceiro ataque cara.

AxligoR

Senior Member

02-21-2015

Acho que é um bug,o terceiro Q não leva levanta o cara mais.

RespectPlus

Senior Member

02-21-2015

O Q do Xin tá bugado mano
A Riot já fez um comunicado dizendo que vai consertar isso no próximo patch

http://www.pwn3ed.net/2015/02/bug-no-q-do-xin-zhao-so-sera-corrigido.html

MetaL

Senior Member

02-21-2015

Percebi isso tbm quando joguei com ele, o terceiro ataque nao aplicava o knock up, no entanto quando joguei contra um Xin eu tomei knock up, é algum bug pois não ha nada no patch notes.

RespectPlus

Senior Member

02-21-2015

Citação:
MetaL:
Percebi isso tbm quando joguei com ele, o terceiro ataque nao aplicava o knock up, no entanto quando joguei contra um Xin eu tomei knock up, é algum bug pois não ha nada no patch notes.

O bug só acontece se o seu alvo estiver parado
Se o cara tiver andando... é jogado pro alto

guidje

Senior Member

02-21-2015

Podiam desativar o campeão, então, já que é um bug grave no gameplay do Xin.

BlathDeack

Senior Member

02-21-2015

Ouvi dizer que só não aparece a animação do knock up,mas mesmo assim o cara fica parado como se tivesse recebido o cc,mas só ouvi falar,não tenho Xin pra saber se é verdade.

VoLVoX

Junior Member

02-21-2015

Citação:
RespectPlus:
O Q do Xin tá bugado mano
A Riot já fez um comunicado dizendo que vai consertar isso no próximo patch

http://www.pwn3ed.net/2015/02/bug-no-q-do-xin-zhao-so-sera-corrigido.html

Brother, obrigado pelo link, é bom saber que a Riot tem consciência do problema.

Por outro lado também concordo com um amigo logo acima que mencionou que a riot deveria desabilitar o xin enquanto isso.
Hoje na partida isso fez uma baita diferença, meu desempenho de xin não foi bacana, e não ajudei tanto nos ganks...

1