Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rin os fios mortais

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

bombur hg2000

Member

02-21-2015

História:
Rin era morava em Piltover com seu pai que era um açougueiro e sua mãe que era uma alfaiate,Rin se interessava muito com o trabalho de sua mãe, ela sempre observava sua mãe tecendo belas roupas porem o preço sempre baixo,Rin se irritava muito com isso,roupas tão bonitas vendidas por preço baixo.
Depois de 2 anos Rin começou a trabalhar com sua mãe, ela passava dia e noite descendo vestidos e camisetas,todo dia a mesma coisa,ela ia até a loja de sua mãe e vendia as roupas,até que um dia uma mulher estranha alta com longos cabelos pretos usando um pelo vestido roxo escuro entrou na loja,alguma coisa se movia ao lado dela,Rin estava sozinha na loja,ela ficou com medo,a mulher se aproximou e coisas começaram a se mover na direção de Rin,ela desmaiou quando acordou viu seu pai e sua mãe ao seu lado,ela se levantou,sua pele estava quase toda rasgada e com linhas de costura,quando ela foi abraçar o seu pai e sua mãe eles gritaram,quando Rin se afastou eles estavam cheios de linha de costura,a linha estava saindo de sua pele,Rin começou a chorar sem saber oque fazer,ela saiu correndo para ir em bora de Piltover.
Rin seguiu um caminho aleatório,ela acabou chegando a Noxus,ela começou a caminhas pela cidade,ela percebeu que estava sendo seguida,mas quando olhava para trás só via um homem pálido com cabelos brancos e um guerreiro alto de cabelos pretos segurando um grande machado,quando ela olhou pela terceira vez o homem de cabelo branco foi até ela e perguntou:
-Você é nova por aqui?
Rin respondeu:
-Sim eu sou, meu nome é Rin,qual é o seu?
o homem respondeu:
-Vladmir,você gostaria de se unir ao exercito de Noxus?Eu percebi uma coisa estranha em você.
Rin responde:
-Sim,eu não entendi oque aconteceu,uma mulher estranha me fez desmaiar e quando acordei estava com linhas de costura.
Vladimir e Rin foram até o grão mestre e ele permitiu a entrada de Rin no exercito,ela começou a mudar, em campo de batalha ela não tinha piedade,matava mulher e crianças,Rin estava sendo controlada por algo.

Aparencia:
Rin tem longos cabelos pretos,seus olhos são vermelhos, ela usa um vestido preto sem mangas que vai até seu joelho,ela tem varias marcas(cotes) espalhadas no corpo e usa um batom vermelho.

Frases:
Joke:
Uma piada,não temos coisa mais importando para fazer?
Esta acontecendo uma guerra,não temos tempo para isso!
Taunt:
Uma simples linha pode ser melhor que uma espada

Dança:
Rin começa a rebolar e levanta as mãos e fica balançando elas.

amigos:
Vladmir
katarina
Elise
Inimigos:
Garen
Lux
Jarvan
Misty(o espirito maligno que esta nela)

Passiva:Drenar:
a cada 5 golpes Rin drena 10 de vida de seu oponente

Q invocação:
Rin invoca Misty,ela funcona como um clone Misty tem 10/20/30/40/60 de dano, velocidade de ataque e mov speed
Misty dura 3/4/6/7/8sec custo:60 tempo de recarga:5/6/7/8/9 sec

W lançando agulhas:
Rin lança uma agulha em seu inigimo que da:40/60/80/100/140+2x seu dano
Custo:50/60/65/60/55 de mana tempo de recarga:6/7/8/9/7

E Pulo do alfaiate
Rin pula em um inimigo e prende ele em um fio por 2/3/4/5/8 sec dando 20/30/40/60/80 de dano porem ela tambem fica presa por 0,5/1/2/3/2sec: custo 20/30/40/30/20 de vida tempo de recarga:3/4/5/6/7 sec

R O golpe das linhas:
Rin imobiliza seu inimigo por 3/5/6/7/7,5 sec dando 150/200/230/250/270+2x seu dano
Custo:120 de mana tempo de recarga 100/110/150/120/125 sec

Lanes
primaria: Mid assassina a distancia
secundaria: suporte

Eu queria fazer um champ bem estranho, que é um assassino porem pode ser suporte(quando for bem usado)
Origem:
Minha mãe ama fazer essas coisas tipo roupas e etc. então decidi fazer este champ

espero que gostem deste champ

1