Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Md3 Bronze IV [Ajuda]

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lokazi

Senior Member

02-21-2015

Eu tava no Bronze 2, só que eu fiquei tentando e cai pro bronze V.
Tô na md3 pro bronze iv, já perdi uma por causa de afk, preciso de ajuda.

Tava treinando, só que não tenho sorte com time, preciso de um duo bom, pois as chances de pegar alguem ruim diminui.

Pode ver meu histórico, jogo razoavelmente bem.
http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/208354952

jver

Junior Member

02-21-2015

Mano também jogo razoavelmente bem estou no b4 e procurando um duo
https://teemo.com.br/player/history/br/jver
Meu histórico ai ontem subi do b5 50 de psn po b4 e não perdi nenhuma ranked c tiver interesse Add ai no lol e no skype meu nome lá e jver0000
Vlw flw

Snodine

Junior Member

02-21-2015

Wat? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada coisa que vejo no forum.
Deixa eu ver se entendi, você tava caindo de proposito, e agora você não consegue subir?

porigOn

Member

02-21-2015

Citação:
Lokazi:

Tava treinando, só que não tenho sorte com time, preciso de um duo bom, pois as chances de pegar alguem ruim diminui.

Cara, uma dica, se seu play level não é tã bom o suficiente pra carregar o seu time com champs que vc gosta de jogar , como vi ali no seu historico, de Cass e annie, procure jogar com Assassinos no mid, como por exemplo Talon, Katarina, e até mesmo Diana , que são champs mais facéis de se jogar e que carregam muito facil nesse elo... jogue uns 10 normal games até pegar o jeito com algum desses champs e vá ranked..garanto que do bronze vc sai fácil.

ps: isso é minha opinião ( sou Diamond 4 )abrç

Lokazi

Senior Member

02-21-2015

Você tem como me dar uma dica de qual o melhor (campeão), tipo, qual o pessoal menos sabe jogar contra?
Pode ser difícil.

TheChaosKeeper

Member

02-22-2015

quer subir? pare de jogar com teemo, aprenda a jogar com champs fortes, e principalmente aprenda a farmar e buildar,link que pode ajudar http://www.probuilds.net/

Alcatraaz

Senior Member

02-22-2015

Começa a jogar de Irelia, até no gold tem galera q n sabe q ela stuna...

THE GOD DNG

Member

02-22-2015

Gostei do seu teemo jungler

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Lokazi:

Citação:
Lokazi:
Você tem como me dar uma dica de qual o melhor (campeão), tipo, qual o pessoal menos sabe jogar contra?
Pode ser difícil.

Então . . . coisas que se tornam difíceis de jogar contra no Bronze:
ADCs TOP: Vayne e Draven (Vayne n recomendo se n tiver muita manha, Draven basta se manter na distancia farmando e rodar o machado em quem se aproximar pra farmar e n deixar o machado cair)
Assassinos MID: Katarina, Talon, Zed, o próprio EZ AP consegue ser bem forte e deletar alguem se tiver de Rabadon e Lich, problema é se tiver muito mais gente, ai pode ferrar pra loira se vc n souber se manter numa distancia segura e n tiver reações rapidas.
JG com dano forte: Zix, Rek, Lee, Vi
ADCs com alto dano: Kog, Corki, Draven, Vayne (Vayne n recomendo se n tiver muita manha).
Suportes com alto dano e CC: Annie, Zyra, Syndra, Karma . . . inventaram um Veigar suporte na LCS, se souber jogar de Veigar é a oportunidade XD.

Cassiopéia até é forte porém precisa de dedos pq tem alcance relativamente curto e, não jogue de teemo.

Quanto às suas partidas de Annie. Aprende melhor a farmar e a pokear com ela. . . analisando melhor, boa parte das suas partidas de Annie foram de suporte. aprende a fazer peloo menos Pedra da Visão como primeiro item pra ela e n faz moeda, faz Gume do Ladrão, pq vc vai querer ficar pokeando o time adversário o tempo todo com ataques basicos e com o Q. Só aprende a reservar habilidades quando vc ta com stun pra uma situação em que de pro seu ADC matar ou pra salvar seu ADC, mas enquanto isso vá pokeando com o Q e o W se der alcance e com o ataque basico, que é o q tem mais alcance nela.

Quanto às partidas q vc n foi de suporte de Annie, sim, melhore seu farm a pelo menos 6 ou 7 farm/minuto.

E lembre-se sempre. foco em objetivos não em kills . . . coisa dificil de acontecer no Bronze e que o pessoal do outro time não vai nem entender como q tão perdendo tanta torre e inibidor tão rapido e não vão saber o que fazer pq eles só conseguem no máximo caçar kills, não sabem focar nem defender objetivos.

Lokazi

Senior Member

02-22-2015

Perdi md3;

12