Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vale a pena compra skin lendaria?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zRiqueti

Junior Member

02-21-2015

eu tenho 2663 Rps e to afim de compra skin lendaria do tryndamere a espada demonicaca e tbm qeria compra vayne cupido mortal mais o Rp nao vai dar oq eu faço? Compro a do tryndamere q eu gosto mto de joga cm ele e dps compro uma mais barata da vayne ex:Defensora? e tbm qeria saber se a skin lendaria do trynda muda alguma coisa alem do visual e falas ela da algum icone ou alguma coisa parecida?

StarsBR G

Senior Member

02-21-2015

cara q retardadice de perguntar se vale a pena comprar skin, nao vale a pena comprar nenhuma skin, é tipo uma coleçao de cartas, nao serve pra nada mas é mais miscelaneous

RIzeIN

Senior Member

02-21-2015

Compra a skin Brolaf do olaf, melhor skin do jogo todo

skml

Senior Member

02-21-2015

A da vayne eu não indico, não gostei, acho a matadora/caçadora de dragões a mais legal. A do trynda se tu gosta dele é legal, acho que é a melhor que ele tem.

07thJunkie

Senior Member

02-21-2015

vale muito se você gosta do campeão, muda totalmente as falas, as skills, o recall e as provocações.

1