Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zartana A furia do gelo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

bombur hg2000

Member

02-21-2015

Historia
"Eu sou o gelo,eu sou a neve...Eu sou a morte"
Zartana era uma mulher cruel,não pensava duas vezes antes de matar alguem,ela vivia com sua irmã Zatana,elas se odiavam,Zatana era uma mulher muito amável porem sua irmã Zartana era má.
Um dia Zartana se cansou de sua irmã sempre falando que a maldade era o pior caminho,Zartana assassinou sua irmã, as ultimas frases dela foram:
-O frio vai te condenar a guerra te destruirá,você vai cair no abismo e a luz você não verá.
Zartana não ligou para as palavras de sua irã e foi embora,ela foi para o castelo de Lissandra.
Quando ela chegou lá ela foi muito bem recebida,ela e Lissandra viraram aliadas,se passaram 3 meses desde que Zartana avia chegado no castelo,quando ela se encontrou com Lissandra elas começaram a conversar até que Lissandra perguntou:
-Você quer se unir aos Observadores?Nos iremos para guerra contra minhas sobrinhas Ashe e Sejuani.Será uma batalha sangrenta mas vai valer apena,se eu ganhar você pode ser meu braço direito.Você aceita?
Sem pensar Zartana disse:
-Eu aceito.
No dia da batalha todos se reuniram e marcharam para uma ponte,Zartana ficou na linha de frente,quando chegaram na ponte viram o exercito dos Glacinatas,Zartana ficou assustada,então tocou uma cornete para anunciar o inicio da guerra,os dois exércitos saíram correndo para frente,Zartana avistou Sejuani,ela foi direto na direção Sejuani,Sejuani percebeu e bateu sua arma nas costas de Zartana,ela foi para trás,então Zartana e Sejuani lutaram ferozmente, até que Lissandra caiu no abismo,Zartana se distraiu, quando olhou para Sejuani ja era tarde,ela acertou sua arma em suas costas,Zartana caiu no abismo e permaneceu lá por muito tempo.

Aparencia:
zartana tem cabelos brancos azulados, com uma pele palida, ela possui uma armadura de gelo e uma espada todoa feira de gelo.
Frases:
Parece que minha irmã tinha razão.
O gelo pode te salvar,ou te aprisionar.
Eu sai daquele abismo,vou conseguir ganhar este jogo
Frases com Sejuani:
Não pense que eu me esqueci do que você fez comigo
Você vai sentir minha irá
Eu irei destruir os Glacinatas

Passiva: Zartana ganha 5 de roubo de vida

Q espada congelante:
Zartana prende seus inimigos por 1/2/3/4/5 sec causando 50/80/100/150/160+seu dano custo:sem custo
tempo de recarga: 4/5/5,5/6/5

W:golpe rapido
passivo:a cada golpe Zartana tira 1 de velocidade de movimento de seu oponete, acumula até 25 dura 3 sec
Ativo: Zartana ganha 0.20/0.30/0.40/0.60/0.65 custo: sem custo, tempo de recarga:6/7/8/7/6

E pulo giratorio:
zartana pula caurando 30/40/50/60/90 de dano e depois gira por 4/5/6/7/10 sec causando 30/40/60/80/100 de dano+2x seu dano custo: nenhum:tempo de recarga: 6/7/8/9/6

R furia do gelo
Zartana prente os dois inigos mais proximos por 4/5/6/7/8 sec causando 100/150/170/200/250+ 3x seu dano custo: nenum;tempo de recarga:100/105/110/115/120 sec

lane:top ou Jg
Vida base:400
mana; sem
velocidade mov:340
velocidade de ataque: 0.75
dano:55
armadura:35
resistencia magica:35

1