Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

34 partidas troladas e nenhuma puniçao , Comprovado Riot ajuda na impunidade

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Juliocbr

Senior Member

02-21-2015

Isto mesmo 34 partidas troladas e fiz por querer e ainda deixei bem claro

Riot deixa os cara impune eu vou trolar também até ser tomada alguma atitude

Rioters vem dizer mentira que existe punição eu não me iludo mais não

só me divirto vendo neguinho perdendo a MD3 ou chorando

Eu apenas digo : Corre atrás da riot , eles estão pouco se fudendo para vocês , eles so querem dinheiro

Duizzy

Member

02-21-2015

Provas?

Juliocbr

Senior Member

02-21-2015

sim eu vo postar o nick e o histórico e vou fazer um artigo de como me tornei troll, sem rage .

darei todas as provas que a riot é a favor da impunidade sim

aguarde

Smellerda

Member

02-21-2015

Isso daí é verdade
a riot só pensa no dinheiro sim, porque acha que esse sistema de report é um troço? ela é de enfeite, de decoração, só pra não falar a verdade por trás dessa empresa mercenária.
tem que ser muito retardado pra ficar reportando esses caras, até os att que vem aqui no fórum falar "AI USEI SCRIPT NÃO FUI BAN" pois é.

mas sempre foi assim, péssima ajuda e suporte ao jogador, não fazem nada. só dão mensagens automáticas e pegam o dinheiro, só abrem o campeonato e pegam o dinheiro, só botam a caixinha e pegam dinheiro, só bota aquele report de estrume que nem um trollzinho é banido direito e pegam dinheiro.

gente é sério, tem muita coisa de grana aí no jogo, até o valor tá aumentando e vcs n sabem pq

Smellerda

Member

02-21-2015

eu já tentei ser troll por tanta raiva que passei mas é impossivel HSUAHIUEHAIU, então continuei a ser normal mesmo

Juliocbr

Senior Member

02-21-2015

bump

FrOzEnWiN

Senior Member

02-21-2015

A riot só quer seu money, isso é fato

ShowEmpty

Senior Member

02-21-2015

Kkk o cara é trolado ai que ir trola também é por causa de atitudes assim que tem trolls, a mentalidade dos cara é: o cara trolou CMG vou trola outras pessoas TB.

Por isso tem um ditado; Não deseje para os outros o que VC não quer pra si mesmo .. ( acho que é isso kk)

Juliocbr

Senior Member

02-21-2015

acho que vc não entendeu .

Se existe tantos trolls e tóxicos e este numero cresce é porque existe impunidade e se tem impunidade alguém esta lucrando com isto

se a riot não liga , então porque jogar serio ?

x Zant

Senior Member

02-21-2015

peguei a pipoca e to esperando o ban.

123