Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que os jogadores profissionais passam na mão antes de jogar??!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

porigOn

Member

02-21-2015

Olá galera, estou encucado com uma coisa, tanto que resolvi fazer esse post hu3, entao... o que o jogadores ( principalmente os da LCS ) passam na mão antes de começar as partidas?! aquele saquinho q eles seguram e ficam apertando... é um gel refrescante?! haha o que é aquilo!?! vlw =D

Wolfcolld

Senior Member

02-21-2015

Acho que é algo do tipo, para evitar que a mão fique soada, pois quando jogamos por muito tempo nossa mão acaba suando e isso pode fazer o mouse deslizar, podendo dificultar uma play importante.

StarsBR G

Senior Member

02-21-2015

K y

porigOn

Member

02-21-2015

Citação:
Wolfcolld:
Acho que é algo do tipo, para evitar que a mão fique soada, pois quando jogamos por muito tempo nossa mão acaba suando e isso pode fazer o mouse deslizar, podendo dificultar uma play importante.

hmmm... entendi.. mas como chama isso ? é um gel ?

07thJunkie

Senior Member

02-21-2015

tbm gostaria de saber, parece ser algo bem útil

guidje

Senior Member

02-21-2015

Na verdade não é para evitar que a mão sue: é para esquentar as mãos. O nome daquilo é "hand warmer" e trata-se de um sachê com alguns químicos que, quando agitado ou friccionado, geram calor. Se souber ler em inglês, tem um artigo no Wikipedia sobre isso; http://en.wikipedia.org/wiki/Hand_warmer

Sobre a sudorese nas mãos, o ex-Jungler do Dignitas, Crumbzz, tem esse problema e costuma utilizar uma toalha por cima do mouse (eu tenho esse problema também e faço o mesmo que ele.)

porigOn

Member

02-21-2015

Citação:
guidje:
Na verdade não é para evitar que a mão sue: é para esquentar as mãos. O nome daquilo é "hand warmer" e trata-se de um sachê com alguns químicos que, quando agitado ou friccionado, geram calor. Se souber ler em inglês, tem um artigo no Wikipedia sobre isso; http://en.wikipedia.org/wiki/Hand_warmer

Sobre a sudorese nas mãos, o ex-Jungler do Dignitas, Crumbzz, tem esse problema e costuma utilizar uma toalha por cima do mouse (eu tenho esse problema também e faço o mesmo que ele.)

Hmmmmmmmmmmmmm... agora tudo faz sentido, por isso só vejo os jogadores da LCS usarem, como lá e mto frio esses "hand warmers" devem ajudar bastante! Eu nunca vi um jogador do CBLoL usar isso, provavelmente pq aqui no Brasil é mais quente e nao há tanta necessidade. ( No CBLoL de hj, se não me engano , tava o Loop e o Emperor batendo palmas fortemente antes da partida pra esquentar.. uhuh3uh3uh ) Vlw mano!

lllBrOlll

Member

02-21-2015

( ?° ?? ?°)

Lokazi

Senior Member

02-21-2015

É monange.

harnon

Senior Member

02-21-2015

um poquinho de olio para deslisa co o bumbum

12