Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerfam o kassadin mas nao nerfam a katarina/roven

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

07thJunkie

Senior Member

02-21-2015

deu 2 kill pra elas ja era seu jogo e ngm nerfa zZz

lfelipe01

Senior Member

02-21-2015

Irelia também precisa de nerf

Goy

Junior Member

02-21-2015

Concordo, kassadin nao merecia outro nerf ainda mais desse tamanho, ao menos devolva o dano dele e diminua a range da ult que é uq estão a fazer.
sobre a kat , ta vindo um nerf ai na passiva vamos ver como vai se sair.
Já a Riven ta precisando de um nerf sim, considerando que é um campeao que nao usa mana e as suas skills dao alta mobilidade, com um pouco de Cdr ela fica bem irritante de matar e de evita-la

Smellerda

Member

02-21-2015

Roven bom champ

In Memoriam

Member

02-21-2015

Riven não é OP,eu também pensava isso antes de a comprar, e ver que não é nada fácil jogar com ela. Pra se jogar em um nível digno com a Riven, você precisa treinar muito com ela, aprender os combos , cancelar animações e saber os tempos das skills certinho pra se sair bem, não é um campeão magico que você vai sair matando todo mundo , aquele cara que esta invencível de Riven e esta carregando a partida matando todo mundo , pode ter certeza que ele ficou vários dias treinado o cancelar de animações, pulos e combos. É um campeão que oferece uma grande recompensa se você souber realmente jogar com ela.

lfelipe01

Senior Member

02-21-2015

Citação:
In Memoriam:
Riven não é OP,eu também pensava isso antes de a comprar, e ver que não é nada fácil jogar com ela. Pra se jogar em um nível digno com a Riven, você precisa treinar muito com ela, aprender os combos , cancelar animações e saber os tempos das skills certinho pra se sair bem, não é um campeão magico que você vai sair matando todo mundo , aquele cara que esta invencível de Riven e esta carregando a partida matando todo mundo , pode ter certeza que ele ficou vários dias treinado o cancelar de animações, pulos e combos. É um campeão que oferece uma grande recompensa se você souber realmente jogar com ela.

Esse é o problema, katarina e riven não são (tão) fáceis de se jogar, mas se o jogador sabe fica extremamente abusivo.

Isah

Senior Member

02-21-2015

Citação:
lfelipe01:
Esse é o problema, katarina e riven não são (tão) fáceis de se jogar, mas se o jogador sabe fica extremamente abusivo.

Riven, eu até concordo... Agora Katarina? KAPSKAPSKAKS

Voidborn Boy

Senior Member

02-21-2015

Citação:
In Memoriam:

É claro que vc não vai achar a Riven OP, vc não sabe usá-la ao potencial máximo. Mas quem sabe jogar, destrói com ela

lendarioozaru

Senior Member

02-21-2015

Cara meu maior problema com katarina hoje,é que ela tem poucos counter plays.Mas pra min não é incontrolavel como muita gente pensa,mas ele pede uma atenção maior durante as lutas.Sobre kassadin,pra min o mesmo problema,talvez o unico counter pick forte pra ele que está forte no meta Zed.Fora isso ele não tem counter picks fortes.

Porem isso não é nem de longe motivo pra dar um nerf ridiculo desse no campeão.Metade do range da ult?O que a riot pretende?Balancear não é.Um exemplo disso é o veigar,que tomou um nerf bom,pra min vai balancear ele,mas sem descaracterizar o campeão.

E enquanto a riot acha que a mobilidade do kassadin é abusiva,ficamos ai com a lb,que tem a ofensiva e reposicionamento mais rapido e abusivo do jogo.De qualquer maneira o problema do kassadin não é sua mobilidade,longe disso.Poderia na minha opinião uma diminuição do range da esfera nula (Q),isso junto com aquela mudança de 10 de dano que veio antes(que foi só pra encher linguiça).Aumentar custos e mana e CDs.Mas não vão nerfar de novo o caminhar na fenda.Que já tinha sido nerfado com o aumento de custo de mana e CDs.

Nerf sem noção da riot.Até mesmo quem não joga de kassadin notou isso.

lendarioozaru

Senior Member

02-21-2015

Citação:
Isah:
Riven, eu até concordo... Agora Katarina? KAPSKAPSKAKS

Não acho katarina tão facil quanto dizem.Além de não ser facil farmar com ela e ser melle com apenas uma skill ranged(que diga-se de passagem é espamavel demais).Ela precisa muito de snowball pra ficar absurda assim e fora que é um assassino que fica parado no meio do time inimigo.Tem que saber a hora de entra na luta,em quem entrar e esperar os controles de grupos acabar.Não é que katarina seja facil,é que ninguém sabe lidar com ela,isso em varios elos.Já riven eu acho que está no mesmo patarmar de dificuldade da katarina,só que diferente dela é um dificuldade mecanica.

123