Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerfam o kassadin mas nao nerfam a katarina/roven

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

MaxR123

Senior Member

02-21-2015

Tem que tirar aquela escala de AD no escudo da Riven, por acaso Lee Sin tem ratio AD no escudo dele? Injusto isso.

ShowEmpty

Senior Member

02-21-2015

Choro VEI, Katarina tem uma das ults mais counterada, veio um Lee sin e ulto nela kkk, a deus ult

Nisekoi

Senior Member

02-21-2015

A Riot precisa nerfar o conceito dos jogadores isso sim, já teve lágrimas para o Ziggs/Arhi/Diana/Kassadin/Akali/>>>EVE>>MID e por ai vai, isso é apenas um ciclo onde a pessoa que se limita não almeja aprender a counterar o personagem e descobrir novos métodos de como se jogar o League of Legends, afinal de contas o counter play está ai, eu já nem sei quantas mais vezes terei de repetir para usarem a LISSANDRA nessas situações em que aparecem Riven/Katarina/Fizz entre outros, ela simplesmente é mítica contra eles, dizer que se ou que quem sabe ou ele já tá é coisa de quem não quer aprender.

Você acha o Jax op e vê um cara pegando Fiora e ganhando, no fim da partida em vez de querer aprender a jogar melhor contra simplesmente diz que o personagem é OP e que o seu tá fraco e x/y, vamos parar esta mania e aprender a jogar por favor.

07thJunkie

Senior Member

02-21-2015

Citação:
ShowEmpty:
Choro VEI, Katarina tem uma das ults mais counterada, veio um Lee sin e ulto nela kkk, a deus ult

Uma boa katarina entra na team fight quando ela ja tem começado e quando todo mundo ja tem gastado suas spells, fora isso, ela não precisa necessariamente da ult pra matar alguem.

07thJunkie

Senior Member

02-21-2015

Citação:
Nisekoi:
A Riot precisa nerfar o conceito dos jogadores isso sim, já teve lágrimas para o Ziggs/Arhi/Diana/Kassadin/Akali/>>>EVE>>MID e por ai vai, isso é apenas um ciclo onde a pessoa que se limita não almeja aprender a counterar o personagem e descobrir novos métodos de como se jogar o League of Legends, afinal de contas o counter play está ai, eu já nem sei quantas mais vezes terei de repetir para usarem a LISSANDRA nessas situações em que aparecem Riven/Katarina/Fizz entre outros, ela simplesmente é mítica contra eles, dizer que se ou que quem sabe ou ele já tá é coisa de quem não quer aprender.

Você acha o Jax op e vê um cara pegando Fiora e ganhando, no fim da partida em vez de querer aprender a jogar melhor contra simplesmente diz que o personagem é OP e que o seu tá fraco e x/y, vamos parar esta mania e aprender a jogar por favor.

Como se katarinas em geral precisassem ganhar a lane pra ficarem fortes, a grande maioria fica forte pegando kill nas outras lanes.

ShowEmpty

Senior Member

02-21-2015

Citação:
07thJunkie:
Uma boa katarina entra na team fight quando ela ja tem começado e quando todo mundo ja tem gastado suas spells, fora isso, ela não precisa necessariamente da ult pra matar alguem.

Realmente ! Mas não é toda hora que ela vai acerta, não é verdade? Em fim, acho que um zhonya ou véu resolve casos a parte :v

StarsBR G

Senior Member

02-21-2015

Até os mains riven concordam que ela é imbativel na lane mesmo contra counter quando usada corretamente.

lendarioozaru

Senior Member

02-21-2015

Citação:
07thJunkie:
Como se katarinas em geral precisassem ganhar a lane pra ficarem fortes, a grande maioria fica forte pegando kill nas outras lanes.

Mais facil ainda custa 75 de gold o counter dela ou 100 se quiser um counter duradouro.

Uísquesito

Senior Member

02-21-2015

O carinha ali que disse que Katarina não precisa ganhar a lane para ficar forte, basta pegar kill em outra lane, é a pura verdade.

Eu não perco troca com Kat no mid, mas é eu ir base, ela mia. Eu mando varios pings dizendo que mio.
Vejo minha bot lane pressionando a bot lane inimiga na torre deles, ta na cara que a Kat desceu pra la.
Eu então mando no chat "DESCENDO, VOLTA !!" , e dou mais uns pings ...

Resultado ?
Antes de eu chegar no mid novamente ja apareceu a mensagem "Double Kill" pra Kat, e minha bot lane me chingando "Lixo, n acompanha..."

MaxR123

Senior Member

02-21-2015

Citação:
Uísquesito:
O carinha ali que disse que Katarina não precisa ganhar a lane para ficar forte, basta pegar kill em outra lane, é a pura verdade.

Eu não perco troca com Kat no mid, mas é eu ir base, ela mia. Eu mando varios pings dizendo que mio.
Vejo minha bot lane pressionando a bot lane inimiga na torre deles, ta na cara que a Kat desceu pra la.
Eu então mando no chat "DESCENDO, VOLTA !!" , e dou mais uns pings ...

Resultado ?
Antes de eu chegar no mid novamente ja apareceu a mensagem "Double Kill" pra Kat, e minha bot lane me chingando "Lixo, n acompanha..."

Acontece comigo também, o pior que chama a gente de lixo. To 3/0 na lane contra Kat ai ela desce bot porque ta avançando: "Lixo, gg LB não acompanha" e minha torre caindo com minion wave.

123