Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot falem mais sobre a historia das lutas de Freljord

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

bombur hg2000

Member

02-22-2015

Riot vcs podiam fazer uma animação(vai demorar bastante) de uns 30 mim sobre as lutas de Lissandra contra Ashe e Sejuani ou Lissandra e Avarosa
seria legal criar o champ Avarosa,e colocar interações com lissandra iria ficar muito legal,quero muito saber mais sobre as guerras de Freljord
Pf pensem no que eu falei.Obg
Desculpa se eu assassinei o português

Rukhron

Senior Member

02-22-2015

O conflito das irmãs de Freljord precede a queda de Shurima que ocorreu em uma era anterior de Valoran. Estamos falando de, possivelmente, de centenas a milhares de anos no passado.

Após o conflito que culminou na derrota dos observadores Lissandra assassinaria Avarosa.

https://www.youtube.com/watch?v=5mMnf4uRS7Q

bombur hg2000

Member

02-23-2015

eu ja vi isso,seria legal eles fazerem uma animação de 3min ou 1h pois nos iamos ter uma melhor noção de como foi a batalha,como avarosa morreu e etc.Mas vlw

1