Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

até quando riot ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

i am GOD yasuo

Junior Member

02-22-2015

*******http://imageshack.com/a/img537/7599/4n5bmp.png********
até quando riot ? por uma NIDALEE farmar 1 MINION sendo que ele nao estava na LINE por favor ja que reportar Nao adianta entao banem ele eu add ele só pra ver se ele vai ficar on 1 bom tempo

Tristana God BR

Member

02-22-2015

Olà Invocador! eu entendo o que você está passando, diariamente tenho o desgosto de jogar com jogadores assim.
Bom, com o tempo eu aprendi que é muito mais facil mutar o jogador do que trocar xingamentos, ou então no caso.
use /mute all isso concerteza resolverá seu problema.

Espero ter ajudado

i am GOD yasuo

Junior Member

02-22-2015

eu faço isso e até tiro a tecla enter más os cara fida por q o jg avanço a line

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

O jeito é ignorar e continuar seu jogo. Qq coisa é bora pra próxima partida ou da um tempo pelo menos de rankeada.

A coisa é, se o cara esta bem, deixa a lane dele e só farma se for pra defender a torre. Se o cara não esta farmando bem, da o rush pro adversário perder farm pra torre (se der empurra a torre) e deixa no /mute a criatura que esta mal, não estava mesmo farmando, reclamar que não farmou pq vc farmou na lane dele.

1