Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo site

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Murilobast

Junior Member

02-22-2015

E ae glalerê!
Estou estudando a API da Riot Games e desenvolvendo um site totalmente baseado nela.
Link: http://gankei.com
Por enquanto é possível checar o Match History e jogos em andamento.
Ja estou trabalhando em algumas funcionalidades como: os jogadores que jogaram mais vezes com você, Match history de até 150 jogos e etc.
Porem estas funcionalidades não estão prontas ainda, pois exigem um pouco mais de trabalho e otimização do codigo...

O real motivo deste post é para que me deem uma forcinha com teste da ferramenta e me informar se encontrarem alguma coisa incorreta, me informar para que eu corrija.

Como cada computador e browser funciona de forma diferente eu não consigo testar tudo por conta própria, ou seja, pra mim pode estar 100%, mas pra você pode estar tudo funcionando incorretamente.

Vlw e Flw!

Wolfcolld

Senior Member

02-22-2015

Aqui ta tudo certo, curti a interface, clear e simples, acho que no lugar lá do "Gankei.com" no lado esquerdo superior poderia colocar a logo.

Quando a logo da home page acho que está com uma qualidade ruim que deixa bastante a desejar, tenta arrumar isso, ela ta meia fosca e "cansa" a vista na hora.

Acrescente algo também como por exemplo ao clicar lá em cima no "Gankei.com" ou na futura logo que possa voltar a home page!