Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo site

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Murilobast

Junior Member

02-22-2015

Citação:
Wolfcolld:
Olha cara, eu não uso muito Facebook nem Twitter, mas me veio a cabeça, e acho que seria uma boa ideia um botão de compartilhamento, assim você poderia compartilhar aquele Match no Twitter para seus amigos poderem ver que tu se saiu bem com aquele campeão com tal frag e tal.

Acho que seria algo bem inovador, pois nunca vi nenhum site do tipo com isso, e ao mesmo tempo algo atrativo aos usuários.

Hum.. interessante isso ai, vou estudar as melhores formas de se fazer isso. Não me parece ser muito difícil não, pra partidas só precisarei do id da partida (compartilhado pelo link) e da pra fazer algo parecido com partida em andamento.

Btw, comecei a traduzir pra pt-BR, só entrar no '/br': http://gankei.com/br
Não sei o que colocar nas opções "summoner info" e "active match", coloquei "informações" e "partida em andamento".
Depois colocarei opção de mudar de lingua em alguma parte da página.

Edit. Comecei a implementar a funcionalidade, agora é possível ver o match history pelo link.
ex: http://gankei.com/br/?key=1&server=br&name=murilobast (copie e cole, se clicar não vai, limitação do forum. key=1 para match history, key=2 para partida em andamento).

vou fazer algo parecido para compartilhar a partida (com infos mais completas), informações de ranked (pra se exibirt cazamiga), partida em andamento e etc..

No caso, pra compartilhar, essa url será encurtada antes.

Tristana God BR

Member

02-22-2015

uma coisa que poderia ser adicionada e os replays, bom, não sei se é possivel, mais nunca vi um site do tipo com replays da partida que podem ser baixados ou exibidos ali
Eddit: qual o provedor do domain (.com) estou procurando alguns sites para colocar um site no ar

Murilobast

Junior Member

02-22-2015

Citação:
Tristana God BR:
uma coisa que poderia ser adicionada e os replays, bom, não sei se é possivel, mais nunca vi um site do tipo com replays da partida que podem ser baixados ou exibidos ali
Eddit: qual o provedor do domain (.com) estou procurando alguns sites para colocar um site no ar

Eu compro meus dominios no godaddy, o primeiro ano sai 3.49R$
E atualmente hospedo o site no hostinger e o backend do site (node.js) no heroku

Crono

Senior Member

02-22-2015

Eu acho que você PRECISA de um layout melhor pra tornar o site popular

Eu sei que você tá ocupado com várias coisas, que quer fazer um site de qualidade, mas acho que o visual é a parte mais importante do business

Edit: Also, mostrar as informações de maneira mais simplificada tb

07 abates
04 Mortes
03 Assistências

é mt melhor colocar um 7/4/3, que é mais prático, confortável e é o que todo mundo tá acostumado. Facilidade

Enfim, a oferta de sites que fazem isso já tá bem concentrada, você precisa procurar o que fazer de diferente em relação aos outros. Um cálculo secreto de MMR(op.gg) ou um rating de skills (lolskill).... É deixar sua criatividade decidir ai

GUD LUK!

Murilobast

Junior Member

02-22-2015

Citação:
Crono:
Eu acho que você PRECISA de um layout melhor pra tornar o site popular

Eu sei que você tá ocupado com várias coisas, que quer fazer um site de qualidade, mas acho que o visual é a parte mais importante do business

Edit: Also, mostrar as informações de maneira mais simplificada tb

07 abates
04 Mortes
03 Assistências

é mt melhor colocar um 7/4/3, que é mais prático, confortável e é o que todo mundo tá acostumado. Facilidade

Enfim, a oferta de sites que fazem isso já tá bem concentrada, você precisa procurar o que fazer de diferente em relação aos outros. Um cálculo secreto de MMR(op.gg) ou um rating de skills (lolskill).... É deixar sua criatividade decidir ai

GUD LUK!

O layout serámudado com certeza, mas não é i meu principal foco atualmente ja que tem muita coisa pra terminar de fazer que são mais importantes que o layout.
Essa parte dos kills eu vou testar e ver qual fica melhor assim q eu tomae meu"café da tarde" hahah

É exatamente isso que você falou que estou em mente, tenho algumas ideias na cabeça que atualmente estão no meu kanban e serão feitas com o tempo, mas primeiro quero uma base simples e solida antes de começar a aficionar estas funcionalidades, ja que irão exigir uma capacidade de processamento maior do que o meu plano do backend suporta. Quero seguir a guideline da API e não é permitido criar algum tipo de MMR paralelo essa soma de LP é maximo q a rito permite =\

Valeu pelo feedback Crono e tudo que todos estão me dando de dicas estão sendo anotadas e é qse certeza que serão adicionadas ou mudadas no site.

[EDIT]
Mudei o Layout completamente, acho que agora esta mais confortável de utilizar e mais bonito.

Por enquanto só esta com o histórico ativado, já que tenho que refazer o css da maioria das coisas pra que se encaixe ao design novo.

12