Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra de RP por créditos de celular

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CreeperManiaco

Junior Member

02-22-2015

Olá invocadores, queria falar sobre mais opções para compra de RP por créditos de celular, melhor dizendo colocando mais valores como por exemplo antes de aumentar os preços, que tinha a opção de 500 RP oque realmente era bom neh, pois podia sempre comprar RP na hora caso quisesse algum champ/skin da promo, mais agora ficamos incapacitados de comprar 500RP por um valor de baixo custo, queria deixar algumas ideias minhas e pedir que vocês comentassem e ajudassem a melhorar a minha ideia pra que a riot veja e ajude a todos nós

Umas das idéias:colocar um preço entre 10,00 a 15,00 reais pra realizar uma compra de 500RP ou 520...

Se vc está se perguntando pq gastar essa grana por tao pouco RP, eu lhe respondo, é o seguinte eu compro RP apenas por boleto e não tenho oportunidade de ir pagar um boleto qualquer dia da semana, e acredito que haja outros casos parecidos. Como de um amigo meu que so comprava RP por celular pois não tinha como comprar com outra forma de pagamento... hehehe

Então novamente peço-lhes para comentar, dar um UP e ajudar nessa ideia para fazermos ficar acessível o RP para mais pessoas.

Obrigado pela atenção

Comment below rating threshold, click here to show it.

OnlyDarki

Junior Member

02-22-2015

Acho a sua iniciativa muito boa, e como esta no momento, os RP disponiveis não da para comprar nem os campeões que estão na promo, realmente eu sempre comprava apenas por boleto (não possuo cartão), e varias vezes, não tinha como eu pagar, e o campeão/skin que eu queria estava na promo e eu comprava com creditos de celular, sempre foi um meio rapido para comprar rp, por mais que seja um pouco mais caro, muitas vezes era o unico disponivel, Tomara que coloquem os 500 RP's novamente, mesmo que seja mais caro.

1