Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como parar de emitir wifi ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Uísquesito

Senior Member

02-22-2015

Gente to cansado de joga com lag, pq meus irmãos ficam sugando a internet !

Então eu coloquei o cabo saindo do modem, e ligando aqui no meu note.
Eu gostaria de saber como fazer pra apenas usar a internet quem está com o cabo, que o modem parasse de enviar wifi.

Obs : Não tenho roteador.

eh o gap memo

Junior Member

02-22-2015

O único jeito é mexendo nas portas do modem.

Sgouffer

Senior Member

02-22-2015

troca a senha do wi-fi '-'

Superaks

Member

02-22-2015

Uma solução que iria ficar bom pra todo mundo, seria comprar um roteador com limitador de banda larga, ai você pode deixar um bom valor de velocidade pra você e divide o resto pros seus irmãos.

YouJustDied

Member

02-22-2015

Depende. Seu modem é modem + roteador ou você tem um modem e um roteador separado?
De qualquer jeito, siga esses passos para limitar a velocidade/impedir que os seus irmãos usem a internet mesmo com o wifi ligado:
1. Abra o CMD e digite "ipconfig" sem as aspas;
2. Abra seu internet browser e digite lá em cima o número que aparecer como Gateway Padrão (geralmente é algo parecido com 192.168.1.1 ou 10.1.1.1);
3. Entre na página de configuração do roteador, usuário e senha geralmente são admin/admin;
4. Procure por Controle de Acesso Wireless (se você quer impedir que o aparelho deles se conecte na rede) ou QoS (se você quiser limitar a banda de up/down do aparelho deles);
5. Baixe o programa WNetWatcher. Ele permite que você visualize todos os aparelhos que estão usando sua rede, juntamente com seus IPs e endereços MAC. Instale o programa e deixe rodando, você vai ver listado o seu roteador, o seu pc, e logo que algum aparelho dos seus irmãos, seja tablet, iphone, notebook, pc ou algo do gênero se conectar à rede, ele vai ser listado no programa, tendo um número de IP e um endereço MAC;
6. Volte para a página de configuração do seu roteador e entre em uma das abas listadas acima. Se você quiser impedir que o aparelho se conecte na wifi, ache a opção "Modo de Controle de Acesso: Negar Listados" e adicione o IP + MAC do aparelho do seu irmão pra lista, dê um ok, e pronto.
7. Se você quiser limitar a banda (em kbps) disponível para o aparelho deles, vá em QoS, bote o IP + MAC do aparelho dos seus irmãos nos respectivos campos, e digite quanto você quer liberar de up/down pra eles. Por exemplo, se sua net é de 1mb, a banda total de download é 1024kbps e geralmente a de upload é 128kbps. Se você botar download 512kbps, eles só poderão utilizar, NO MÁXIMO, 512kbps. O mesmo vale para o valor de upload.

Quando você quiser que eles se conectem de novo, basta entrar na página de configuração do roteador e excluir o IP e o MAC Address deles da lista.

1