Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O problema dos elos - Platina

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bolhamon

Junior Member

02-22-2015

Olá comunidade, estou no platina e pego bastante smurf jogando contra mim (principalmente nesse começo da season, rs) e o que eles mais notam é que no platina eles encontram bastante mecânica entre os players, entretanto os próprios players do platina demoram à ganhar, mesmo estando na vantagem, o que muitas vezes acaba rolando comeback "viradinha". Alguém aqui estaria disposto a dar conselhos ou pelo menos deixar mais claro essa afirmação?

Aléxis

Senior Member

02-22-2015

Teria como você deixar essa afirmação mais clara?

Wolfcolld

Senior Member

02-22-2015

Seja severo com o time, dê alguma desculpa do tipo "Gente, por favor, preciso sair, vamos aproveitar essa vantagem X e dar o "GG" logo".

Caso eles não te deem ouvidos tente fazer um backdoor/splitpush quando você perceber que as coisas estão calmas e não estão prestes a virar uma TF, como por exemplo quando está todo mundo naquela tal torre mas você sabe que não irá dar em nada;

Entretanto o mais aconselhável é que você só tente dar splitpush quando estiver com TP, por precaução, afinal sempre tem aquele cara que starta uma TF do nada quando ninguém espera, seja ele no seu time ou no adversário.

AinNotSunshine

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Bolhamon:
Olá comunidade, estou no platina e pego bastante smurf jogando contra mim (principalmente nesse começo da season, rs) e o que eles mais notam é que no platina eles encontram bastante mecânica entre os players, entretanto os próprios players do platina demoram à ganhar, mesmo estando na vantagem, o que muitas vezes acaba rolando comeback "viradinha". Alguém aqui estaria disposto a dar conselhos ou pelo menos deixar mais claro essa afirmação?

elo podre, nunca tem equilíbrio sempre alguém acaba +8 mortes, coisas bizarras.

THE GOD DNG

Member

02-22-2015

Haha, realmente isso é pura verdade

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Bolhamon:

o que eles mais notam é que no platina eles encontram bastante mecânica entre os players, entretanto os próprios players do platina demoram à ganhar, mesmo estando na vantagem
Traduzindo, pra eles (smurfs, provavelmente de Mestre o Desafiante) o Platina é como o Bronze, onde o povo pode até ter conseguido vantagem mas não sabe finalizar o joguinho.

Arbacaxi

Senior Member

02-22-2015

Platina até o III mais ou menos tem muitos elojobs, uns caras sem total noção de jogo, tipo um Renek vs Riven no top começando de bota e pots, dando fb e Jarvans fazendo full AD e ficando 1/12.

1