Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Já chega !!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BetoDias

Junior Member

02-22-2015

Bom, primeiramente um Bom Dia a todos. Venho aqui no forúm para desabafar um pouco sobre Trolls, Quiters e Jogadores Tóxicos que venho pegando nas ultimas partidas. Bom joguei durante o dia, ja estou até acostumado a pegar trolls durante a tarde ~ noite, então um dia decidi jogar de madrugada 5:00 pra ver se conseguia jogar uma partida decente e segue o resultado. Agora me pergunto, pra que aumentar o preço do RP se não existe nenhuma, NENHUMA supervisão sobre as partidas, e posso te garantir porque reportei os "jogadores" e logo em seguida adicionei os mesmos e não aconteceu absolutamente nada. Eles vão entrar em outra partida e vão trollar ou quitar novamente.
http://postimg.org/image/a45x9a0hd/6b05e802/ (http://postimg.org/image/a45x9a0hd/6b05e802/)
http://postimg.org/image/9nm38prg3/eaf04dec/ (http://postimg.org/image/9nm38prg3/eaf04dec/)

Uísquesito

Senior Member

02-22-2015

Quem é o troll ai ?
Geral do time ta na boxta hsauasuhsa

Valyrianna

Senior Member

02-22-2015

Pra ser sincera? O problema no LoL não são os trolls, kitters e etc... são os jogadores de atitude extremamente negativa! Eles são os que formam verdadeiramente esse grupo de pessoas.
Fala sério, eu acabei de passar por uma ranked onde caí (minha net estava NORMAL, foi muito repentino) e voltei com o meu top puxado e um Renek farmado, sendo que antes estava 1 kill na frente dele e com o farm empatado. O que meu adc supôs? Que é minha culpa pois minha internet caiu, AÍ QUE ESTÁ o erro em LoL, as pessoas colocam a culpa no acaso, a culpa é de fulano e ciclado sendo que não foi intencional.
Aí questiono, meus amigos; ficar dando rage em uma pessoa que constantemente tenta se recuperar no jogo, sem algum momento demonstrar queixas e etc, é motivar ou levantar o ânimo do mesmo? Digamos, você certamente se sentiria com raiva e chateado por prejudicar seu time ao cair, mas o que fazer quando o negativismo é tanto que não tem como continuar in game? Aí que tá. No LoL as pessoas esquecem que vivem em um conjunto, um conjunto onde alguns indivíduos se sentirão piores e apenas decairão suas atividades caso sejam duramente criticados, sem quaisquer motivação a frente. E o pior, isso não estraga só a 'vítima' do acaso, mas sim o jogador que está praticando tal ato, pois não cala a boca enquanto poderia estar realizando objetivos importantes do jogo. =) O problema não é troll, não é kitter, são as pessoas que OCASIONAM isso, hipócritas. Esse post pode parecer meio obtendo rage, mas não é, em parte é apenas ...choque. Fala sério, isso só dá raiva no indivíduo e o INCENTIVA sim à algo - a startar a próxima partida e ser completamente filho da **** com o time. É claro, não quero que passem a mão na cabeça, mas quero que esses indivíduos DOENTES que certamente estragam o jogo de muitos (consequentemente estragando o próprio, pois é um idiota) repense suas atitudes. Só assim vamos ter um LoL com menos feeders, kitters e bláblá, ninguém começa as coisas SEM UM MOTIVO. =)
Desabafei, desculpa usar o tópico - mas até que entrou no contexto. E aliás, acredite, entre 03hr~~ é o horário mais razoável.

BetoDias

Junior Member

02-23-2015

Valyrianna oque aconteceu foi o seguinte. Antes da partida começar, havia 3 players brigando por causa de Lane. Então, a Lissandra e a Nidalee que estavam duo simplesmente quitaram quando a partida foi iniciada, logo após o Singed fica base e só fica eu e a Ashe jogando. Antes deles quitarem escreveram um monte de pocaria no /All e simplesmente escreveram um grande f4da-se pra equipe e abondonaram. Haha, e a Janna do outro time ainda escreve:
"Honrada Lissandra." no final.

BetoDias

Junior Member

02-23-2015

Citação:
Uísquesito:
Quem é o troll ai ?
Geral do time ta na boxta hsauasuhsa

Compara o Level de cada champ antes de falar #$##*#@ . Uma nidalee e uma Liss que se jogaram na torre várias vezes e quitaram em seguida.

RoD Jimmy

Junior Member

02-23-2015

Velho, eu sinceramente acho que deveria haver punições mais severas, porque tem gente lutando a muito tempo pra subir. A que a questão do troll é ampla e difícil dr lidar porque se punidos, isso n reflete na partida que você já perdeu, e nem em ouyros cairem em posterior. Sendo assim aprenda a carregar demônios.

Uísquesito

Senior Member

02-23-2015

Citação:
BetoDias:
Compara o Level de cada champ antes de falar #$##*#@ . Uma nidalee e uma Liss que se jogaram na torre várias vezes e quitaram em seguida.

Man a Liss nem chegou a sair da base pelo q parece.
Tirando ela, tanto a Nida quanto Singed estão com lv baixo.
Ai sobram vc e a ashe, que msm com lv um pouco mais alto estão 0/5 e 0/3

AxligoR

Senior Member

02-23-2015

Acho que a comunidade do lol não tem cura,sempre será assim enquanto a riot for uma empresa covarde e sem atitudes por isso não jogo ranqueada,só jogo normal game com os amigos e quando eles não estão on eu jogo ARAm ou outro modo alternativo.

yagammy

Junior Member

02-23-2015

Faço o mesmo a questão é que já estou com 2 k de aram praticamente e até no aram nao contentes os cara vem trolla a riot não admite mais já existe algum hack para o lol perdi algumas partidas ridiculas que já estavam ganhas por queda de fps eles não tomam partido o pior que ja gastei em RP e não tenho direito a nada nem um pouco de justiça decepcionado demais tks riot to loko pra axar um outro game do tipo a BLIZARD vem ai!!!!!!

IDoidoVeio

Junior Member

02-23-2015

tem muita gente que esta só querendo prejudicar o game dos outros, é incrível os cinismo e a audacia dessas pessoas, gente que parado na lane ajudando a equipe inimiga, não existe mais diversão no league of legends somente dor de cabeça, pq ainda por cima debocham da sua cara e nunca tem uma supervisão da RIOT, nem sempre tem como vc tirar um print pra denunciar a pessoa, Pq não criam uma listagem de banidos, e assim um local especifco pra reportar essas pessoas despresiveis

1