Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Esses campeões já foram usados em campeonatos?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TK Gryff

Senior Member

02-22-2015

Gostaria de saber se o Garen, Darius e Teemo já foram usados alguma vez em campeonatos. Todos conhecem a deficiência deles, seja em CC, mobilidade e fragilidade, tirando isso, já foram pickados alguma vez?

Seja na S1 ou S2, onde ainda não tinham sofrido tantos nerf's, alguém tem algum vídeo que mostre eles no competitivo?

SobrarSupEuTrolo

Senior Member

02-22-2015

Teemo
https://www.youtube.com/watch?v=z0XluLhnhuE
Darius
https://www.youtube.com/watch?v=_re_1FaEqJg
Garen não tem

TK Gryff

Senior Member

02-22-2015

Valeu cara, mas será que o Garen não foi usado nem na Season 1?

SobrarSupEuTrolo

Senior Member

02-22-2015

Dificil dizer, já que na season um tinha poucos campeonatos oficiais, talvez ele teria sido usado em soloq, mas em competitivo praticamente nunca

Crono

Senior Member

02-22-2015

Garen: https://www.youtube.com/watch?v=jsgk3SBnZyo

Na season1 ele aparecia.

Darius apareceu com alguma frequência season2/s3. Na season2 ele teve um tempo na telinha pq conseguia interromper ult do Shen e TP. Perto da época em que ele foi lançado, TSM também fez uma "comp de reset", em que tinham Darius Kat e acho que Tristana

e Teemo apareceu até bem recentemente, acho que abertura da última split da S4(O primeiro jogo) C9 x TSM, Hai foi de Teemo Mid e stompou a TSM.
Ele apareceu tb no mundial da s3, Reginald usou num jogo toscão lá contra a Mineski

Edit: Os teemos ai no jogo do Garen eram o jeito que a Riot tinha de transmitir as partidas, não existia Spectator Mode na época

GotenUchiha

Member

02-22-2015

garen foi usado ano passado acho q em uma lcs,n lembro qal jogo,mas lembro q ele foi usado n faz mt tempo

Carioca Drogado

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Crono:

Edit: Os teemos ai no jogo do Garen eram o jeito que a Riot tinha de transmitir as partidas, não existia Spectator Mode na época

Q bizarro kkk

Juliocbr

Senior Member

02-22-2015

e a Poppy já foi usada alguma vez ?

Jhowzin

Senior Member

02-22-2015

Darius eu já vi, inclusive aqui no BR

Os outros 2, não me recordo

GotenUchiha

Member

02-22-2015

Citação:
Juliocbr:
e a Poppy já foi usada alguma vez ?

acabou com un joguin na lcs ,foi usada top contra um mundo,

12