Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Impossível subir de Elo.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lcyc Shobi

Member

02-22-2015

Jogo Lol hà uns 5 meses, e pelo visto estou desanimando de jogar. Existem muitos jogadores que não respeitam o código de conduta esportiva do game, feedam, ficam AFK, trollam lane, etc.
Não digo que sou um belo jogador, mas pelo menos "dou pro gasto".
Infelizmente não tem como subir de Elo, carregar um time? É possível? Nenhum jogador novato como eu, com pouca experiência e uma jogabilidade bem menor dos que já tem elo alto, não consegue carregar outros piores do que ele, veja no caso desta partida que acabei de jogar:

http://i.imgur.com/sv9hlOs.jpg

Olhe o histórico de player do nosso "top lane" nessa partida. Além de jogar contra Bot partidas atoa, porque as vezes muita gente joga pra pegar os Ip's mais fáceis sem arriscar, mas ele não é pra isso, é para o prazer mesmo de jogar contra Bot, vem em partidas rankeadas para ficar AFK, e quando joga feeda partidas, eu quero que alguém me dê uma dica de como subir de Elo, pois não tenho mais paciência para esse tipo de player que te obriga a ficar em 1 Elo ridículo, onde não existe prazer de jogar.
Você assiste partidas rankeadas, e vê um meio de jogabilidade que não passa nem perto desse maldito Elo, e você sente que poderia sim evoluir para jogar daquela maneira, se tivesse chance de subir de elo e jogar com tais tipos de player.

Obrigado, fica aqui a minha revolta, aguardo dicas ou então alguém que tenha conta smurf e esteja upando, e queira me ajudar, bom game à todos.

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

Então . . .

1 - Treine mais partidas no normal game;
2 - Treine outros campeões e outras posições no jogo (pelo menos 2 campeões por posição);
3 - Treina farm (pode ser vs bot msm, até ajuda sendo vs bot primeiro e depois indo no normal pra aprimorar);
4 - Assista videos ensinando cada posição e cada campeão que vc escolheu se aprimorar em cada posição;
5 - Assista videos ensinando a ter noção do jogo, controle de objetivos e visão de mapa, etc;
6 - Caso jogue com camera travada, aprenda a jogar com camera solta, ajuda a evitar ganks e facilita controlar a movimentação do adversario, desviar de skillshots e acertar skillshots.
7 - Caso jogue sem smart cast ativado, aprender a jogar com smart cast ativado ajuda muito na velocidade de reação e nos combos de campeões como Annie, Leblanc e outros que conseguem explodir campeões com combo instantâneo.
8 - Caso não tenha essa pratica, aprenda KITE (ou como costumam escrever, CAITE, CAITAR), ajuda em qualquer posição vc saber kite.
9 - Foque farm e objetivos, proteja seu farm e os objetivos e dificulte ao maximo o farm e controle de objetivos do time adversário (se não faz idéia de como fazer tudo isso ao mesmo tempo, assista partidas de profissionais e preste atenção. Se vc não consegue entender é porque não tem noção de jogo suficiente para entender, menos ainda para fazer, o que significa que tem que treinar dos fundamentos do jogo, tendo em vista aprender a farmar e controlar objetivos).
10 - Treine mais campeões. De preferencia jogue de 1 a 3 partidas com cada campeão do jogo para ter pelo menos uma noção do que ele faz (levando em consideração que já deve ter jogado com pelo menos metade, isso deixa uns 65 campeões para serem jogados). Vai que acaba encontrando um campeão que goste porém não jogava porque não era popular ou a principio não parecia bom.
11 - Treine match-ups diferentes, veja qual suporte/ADC/mid/jg/top é melhor com qual composição, pra não sair escolhendo sempre um mesmo campeão toda vez e se por acaso já pegarem no seu ou no outro time, vc fica vendido sem saber o que fazer, fora que vc vai aprender a interagir melhor com seu time e com as composições de time (team comps).

Depois disso tudo, "teste" ir rankeada quando acumulou pelo menos umas 15 vitórias (o que leva a +- umas 20 a 30 partidas normais mais varias vs bot pra treinar farm e mecanica) com cada campeão de cada posição (2 por posição, portanto 10 campeões) que vc escolheu treinar (ou seja, pelo menos umas 150 vitórias no normal só com esses 10 campeões). Teste ir rankeada porque se vc ve que algo esta dando muito errado por 1, 2 partidas e vc não sabe o que aconteceu de errado, é sinal que vc ainda precisa aprender bastante ou sobre o seu campeão, ou sobre o campeão adversario (pq pode ser que não tenha aprendido a jogar contra pq vc n sabe jogar com o tal campeão que jogou contra, ai vc n sabe o que esperar dele), portanto volta pro normal game e treina aquilo q for necessario (do seu campeão ou do campeão que vc n conseguiu fazer nada a respeito. Se for o caso de noção de jogo como controle de objetivos, momento de gank, evitar gank e controle de visão de mapa, assista os videos novamente e busque mecanizar esse tipo de coisa com pratica no normal game).

Se esta tendo problema em perceber como ou quando focar objetivos, assista partidas atuais dos times profissionais (mas não espere o mesmo desempenho principalmente do seu time, uma vez que eles conseguem esse desempenho justamente pelo trabalho em equipe treinado, o que vc n vai encontrar na SoloQueue) e busque assistir a videos como este:Aula Vayne brTT Free (https://www.youtube.com/watch?v=DDIEFux1X2Y) que ensinam a jogar com certos campeões, ou este: How to Control Dragon: A Guide | League of Legends LoL Tips and Tricks (https://www.youtube.com/watch?v=5mLGVuh6s5M), onde podem ser encontrados muitos outros vídeos sobre qualquer coisa que quiser aprender no League.

Fracis Car

Senior Member

02-22-2015

n é impossivel pq eu subi para o choro vc é ruim

x Zant

Senior Member

02-22-2015

mto texto, n li nada. eu saí do prata 3 e to platina 3.
da pra subir sim, eh izi.

Crono

Senior Member

02-22-2015

Se vc não consegue sair do elo em que está, é pq a sua habilidade é pra esse elo ai msm

não tem segredo

get better

Wolfcolld

Senior Member

02-22-2015

Tl;dr

1