Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mendy a aventureira sem limites

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

bombur hg2000

Member

02-22-2015

Mendy a aventureira sem limites

Função
primaria:
secundaria provável jg

Status
Vida base:400
Mana base:380
Dano:40
velocidade d ataque:0.75
armadura:35
resistência magica:35
velocidade de movimento:335

2º Status(outra forma,ela é um champ tipo nidalee quinn e elise)
Vida base:380
mana base:não usa
dano:55
velocidade de ataque:0.75
armadura e resistência magica:35 cada
velocidade de mivimento:360

habilidades

Passiva:Ajude-me Sif
Sua cachorra Sif fica ao seu lado,ela causa 40 de dano e não pode ser atacada

Q Atirar flechas:
Mendy empunha uma balestra(ou besta)por 15/25/35/45/55 sec,a balestra causa 58+seu dano
Custo:70/75/80/70/65
Tempo de recarga:20sec

W Pulo da aventureira:
mendy pula causando 60/70/80/100/120+seu dano +2x sua armadura
Custo:50/60/55/50/55
Tempo de recarga:7/8/9/9,5/8,5

E Ataque Sif:
Mendy marca seu inimigo e sua cachorra vai e direção a ele mordendo-o causando:40/50/60/70/80+2x seu dano+5%de sua vida
Custo 60 de mana
tempo de recarga:3/4/5/6/7 sec

R transformar:(a ult ja esta habilitada no começo do jogo)
Mendy se transforma em Sif
Custo;nehum
tempo de recarga 2sec

Habilidades em forma de sif

Passiva: Ataque em conjunto
Mendy fica ao lado de Sif,ela causa 50 de dano e não pode ser morta

Q Abocanhar
sif morde seu inimigo causando:50/60/80/100/110+seu dano
Tempo de recarga:6/7/8/9/8,5

W Pular
Sif pula causando 30/40/50/60/100+2x seu dano
tempo de recarga:7sec

E ataque de furia
Sif ganha 40/50/60/70/75 de dano e armadura por 3/4/5/6/7
Custo:20% de vida
tempo de recarga:10 sec

R transformar:
sif se transforma em Mendy
tempo de recarga:2 sec

aparência Mendy:
Mendy tem um cabelo ruivo que chega até o ombro,em uma mão ela segura um bastão e na outra uma balestra,ela usa uma grande mochila e tem uma roupa verde meio beje de exploradora.
Aparência Sif:
Sif é uma cachorra preta e grande da raça coker Inglês(acho q é Coker q escreve)

História
Mendy amava passear pelas florestas perto de Demacia,ela conhecia as florestas como a palma de sua mão,ela resgatava animais indefesos,estudava biologia e treinava a mira nos troncos das arvôres,Um dia ela encontrou um filhote de Coker com as patinhas presas em algumas plantas,ela rapidamente pegou uma faca que carregava com ela e soltou o Coker,ela decidiu levar ele para sua casa,agarrou-o e foi andando para sua casa,ela o deixou em sua cama e saiu para comprar comida,quando ela voltou o pequeno cachorro estava chorando,mendy pegou duas tigelas,em uma ela colocou água e na outra ela colocou a comida para cachorro,ela estava pensando em um nome,ai veio o nome Sif em sua mente,mendy adorou Sif,depois de 5 anos Mendy sentia falta de explorar as florestas então decidiu viajar por todo o mundo com Sif,as duas saíram em uma jornada longa...

Origem:
Mendy foi um nome que me veio na cabeça,e estava pensando em um champ explorador tipo Ezreal e queria que este champ tivesse um cachoro,eu tenho um Coker,ele se chama Trotsky então decidi colocar um Coker,eu escolhi o nome Sif pois estou me interessando por mitologia nódica e Sif é o nome de uma deusa.

Se faltoualguma coisa me avisem,acho q a lore n ficou muito boa,se eu cometi erros de Português desculpa.

1