Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bloqueiamento do Jogador

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FooreverAloone

Senior Member

02-22-2015

Oque isso faz? isso impede dele cair novamente na sua partida? Estou curioso :O

Ironwill

Senior Member

02-22-2015

Citação:
FooreverAloone:
Oque isso faz? isso impede dele cair novamente na sua partida? Estou curioso :O

Não impede nada, mas impede ele de saber quando vc esta online e impede dele te mandar mensagem se vc tinha adicionado ele como amigo. Tb acho que impede ele de assistir suas partidas, mas n impede ele de cair tanto no seu time quanto no time adversário.

enoisnodota

Senior Member

02-22-2015

Bloqueiamento? onde tem o botão desver?

God Of War 69

Junior Member

02-22-2015

Ola intão fui banido permanentemente - Uns 20 S antes de eu acaba o game caiu a internet- volto dps como tava no skype um amigo disse que ja tinha acabado - dae eu click pra abandona partida- Dae apareçeu que eu fui banido parmanentemente- Isso é justo?

1